Café com Astrologia Previsão Astrológica Livros Gratuitos de Astrologia para Baixar

Livros Gratuitos de Astrologia para Baixar

Livros Gratuitos de Astrologia para Baixar

Apresento aqui alguns livros gratuitos de astrologia para baixar. São voltados para iniciantes e pessoas que queiram entender mais sobre o assunto para autocompreensão. Os links estão hospedados em outras plataformas, assim, caso algum link não funcione quando da sua visita a esta página, avise que procurarei a troca do endereço.

O primeiro livro é o “Curso Básico de Astrologia”, uma ótima opção para iniciar os estudos e ter fundamentos para você ir se aprofundando gradativamente.

Curso Básico de Astrologia – Princípios Fundamentais

O livro Curso Básico de Astrologia, escrito por Marion D. March e Joan McEvers, é ideal para aqueles que desejam compreender os termos relacionados à astrologia de forma prática e didática. Ele traz tabelas-resumo, exemplos de análises de mapas natais de figuras importantes e exercícios para praticar.

Dividido em três partes e um apêndice, o livro começa pela parte I, que aborda o básico, como Astrologia, horóscopo, roda natural, elementos, qualidades, regências e casas. Em seguida, o leitor pode aprofundar seus conhecimentos sobre os signos, planetas, casas, como interpretar um mapa astrológico, aspectos e aspectação na parte II. Na parte III, os capítulos são dedicados à discussão sobre Urano, Netuno e Plutão, enquanto o Apêndice traz as respostas dos exercícios e leituras recomendadas.

Embora as pessoas popularmente se refiram aos horóscopos como aqueles que saem em sites ou jornais, o livro destaca a importância de trabalhar com as informações astrológicas com responsabilidade, pois os arquétipos de cada signo são mais complexos e cheios de nuances do que simplesmente rotulá-los como briguentos, dramáticos, perfeccionistas ou fofoqueiros.

Em suma, o Curso Básico de Astrologia é um excelente livro para aprofundar os conhecimentos sobre astrologia de forma séria e prática. É recomendado manter um caderno de anotações para aproveitar melhor a leitura e os insights que ela proporciona.

MAIS LIVROS PARA BAIXAR

Manual de Astrologia >> Baixar

A Lua Negra na Astrologia >> Baixar

Astrologia e Mitologia >> Baixar

Astrologia Horária >> Baixar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Reacionadas