fbpx
Café com Astrologia
Mulher Alpinista

Vênus em Áries | 20.04 – 20.05

☕ Vênus em áries 20.04 – 20.05

Libido em alta, vontade de realizar os seus desejos e fazer acontecer!

Áries é impulsivo, tem bastante energia, é direto, dinâmico, impetuoso. 🔥

Vênus é amor, relacionamento, arte, beleza, estética, ética. 🌹

Durante esse trânsito há uma boa tendência a impulsividade nos relacionamentos, o desejo pode ficar em alta, o que é muito bom pra quem quer ter filhos!

ALERTA! Se você acha que não tá na hora ainda, é bom se precaver! ainda mais considerando que o sol também está em touro, favorecendo ainda mais a fertilidade e os momentos de prazer. Sejam eles quais forem! 😊 hehehe

👉🏻 Se você curte algo ou alguém, é o momento de tomar iniciativa. ficar esperando as coisas caírem do céu definitivamente não é a cara desse momento!

Vênus quer, Áries conquista ✨.

✅ No trabalho é um bom momento para ter mais iniciativa e proatividade. Isso pode com certeza aumentar suas chances de ser promovido ou receber alguma recompensa legal. Afinal, vênus também é responsável pelos bens materiais e a parte financeira (regência taurina).

☯ Uma vez que esse trânsito une opostos complementares (regência libriana e energia ariana), é interessante trabalhar o equilíbrio entre ação e reação, ponderação e tomadas de decisão!

❗Considerando a necessidade ariana de liberdade para ser, fazer, ir e vir como bem entender, é bem vindo respeitar isso nas relações e tomar cuidado pra não invadir o espaço pessoal do outro.
.
👉🏻 Preze a sua própria liberdade também! Cuidado com relações de co-dependência!

😍 Se há um momento pra se amar e trabalhar sua autoestima e autoconfiança, a hora é agora!
.
ATENÇÃO! Cuidado para não projetar a sua felicidade em algo ou alguém. o segredo é olhar sempre pra dentro e se trabalhar interiormente!
.
👍🏻 Valorize a sua própria companhia! Valorize quem te valoriza. Faça coisas que te dão prazer e te façam sentir bem, com ou sem alguém.
.
Seja sua melhor versão! Não para o outro, mas para você!
.
Muito (auto)amor pra nós!
.

Beijo,

Laura Martins

Deixe um comentário.