fbpx
Café com Astrologia
Foto de uma xícara de café, um livro e algumas flores pequenas

6 Livros de Astrologia para você começar a estudar

Você já se perguntou por onde começar a estudar Astrologia??

Frequentemente, nós aqui do Café, recebemos muitas mensagens de vocês nos questionando sobre como e onde nós aprendemos mais sobre essa incrível prática que busca decifrar a influência dos astros em nossas vidas.

Muitos estão a procura de indicações de cursos, o que é ótimo, pois é bom saber que tem tanta gente interessada nesse conteúdo. Aliás, eu e o Feh já realizamos pelo menos 3 cursos na área, e ainda sonhamos em desenvolver o nosso próprio para dividir com vocês. No entanto, sinto lhes informar que apenas isso não teria nos ajudado a chegar onde estamos hoje.

A Astrologia é um conhecimento tão vasto e rico, que foi necessário ler muito sobre esse assunto para conseguir de fato ir absorvendo um pouquinho disso tudo pelo menos.

A má notícia é que se você não gosta de ler, pode ser que esse não seja o melhor estudo para você. A boa notícia é que existe um excelente catálogo de livros que podem ajuda-lo a se aprofundar, e separamos 5 livros que são nossos queridinhos para dividir com vocês.

1- Astrologia sem Segredos | Sue Merlyn Farebrother 

Livro Astrologia Sem Segredos

Não se engane pelo nome, ele é sim um livro muito mais descomplicado que a maioria dos que a gente encontra por aí. No entanto, isso não significa que ele seja básico. Indicamos muito para você que esteja iniciando os estudos.

2- A Bíblia da Astrologia: O Guia Definitivo do Zodíaco | Judy Hall

Livro A Bíblia da Astrologia

Bom, tenho que assumir que nunca lemos esse livro até o final, mas é que a proposta dele, no nosso ponto de vista, é ser um livro de consulta. É daqueles que 99% dos astrólogos possuem na gaveta de casa e utilizam quando esquecem de algum termo ou assunto. É um livro que contém tudo o que você precisa saber sobre esse universo.

3- Planetas e possibilidades | Susan Miller

Livro Planetas e Possibilidades

Esse livro é escrito por nada mais, nada menos que a dona do melhor horóscopo que existe no planeta. Nosso objetivo de vida é um dia chegar ao nível dela… HAHA. Brincadeiras a parte… O livro é ótimo, e ele te introduz a todos os planetas e signos do zodíaco, além dos mitos de cada um deles.

4- Os Astros e o Amor | Liz Greene

Livro Os Astros e o Amor

Para aqueles que querem saber mais sobre como é a forma de amar de cada signo, esse é o livro certo. Essa mulher, assim como a Susan, parece que te conhece melhor do que você mesmo. Tenho certeza que terão muitos insights durante essa leitura.

5- Normas Práticas Para a Interpretação do Mapa Astral: Uma Obra De Referência Para Pensar Astrologicamente | Stephen Arroyo

Livro Normas Práticas para a Interpretação do Mapa Astral

Essa próxima obra é uma leitura que ainda não iniciamos, mas o livro está na nossa estante e pretendemos lê-la em muito breve. No entanto, como já conhecemos o escritor e tivemos contato com outros materiais dele, acreditamos que seja da mesma qualidade. Sem contar que os feedbacks são excelentes, e quem leu disse que é uma leitura fácil e que o livro é muito didático.

6- Manual da Lua – Café com Astrologia

Livro Manual da Lua

Acho que a gente é suspeito para falar né? Ainda assim não poderíamos deixar de indicar o nosso e-book. Esse é um livro digital voltado para um dos astros mais amados da Astrologia. Nele damos uma perspectiva sobre todas as fases da lua, disponibilizamos previsões para os eclipses de 2019, e também abordamos um tema não muito falado por aí: menstruação x Astrologia! Enfim, um ótimo conteúdo para você usar o poder da lua a seu favor.

Gostaram das dicas?? Vocês também tem livros que gostariam de indicar?? Deixa nos comentários! Assim podemos conhecer novos autores e temas e quem sabe a sua dica não é citada em nossa próxima lista de indicação de livros?!

* * *

Quer fazer o seu Mapa Astral conosco e descobrir de uma vez por todas mais sobre você? Entre em contato pelo email: cafecomastrologia@outlook.com 

Ainda está com dúvida sobre fazer? Então, leia os incríveis depoimentos que recebemos dos mapas aqui.

Obrigada e até a próxima,

Franciele.

Deixe um comentário.