fbpx
Café com Astrologia
Lua Nova em Aquário | Café com Astrologia

Lua Nova em Aquário

Manual da Lua | Banner

Caso você não saiba, todo mês, quando a Lua alcança sua fase Nova, ela e o Sol fazem uma conjunção exata, ou seja, ambos estarão no mesmo signo e no mesmo grau. Esse momento é o ápice que chamamos de Lunação, e ele é bem importante, pois dá a tônica pros próximos 30 dias. Ou seja, literalmente inicia uma nova fase pra cada um de nós.

Dessa vez aconteceu uma Lua Nova em Aquário na casa 7 fazendo conjunção a Mercúrio e um sextil a Júpiter na casa 5. Tá, e o que isso quer dizer, Felipe? Explico!

Nesse mês seremos levados a olhar pras nossas relações! Todos nós, sem exceção, de alguma forma precisaremos compreender de que forma podemos inovar (Aquário) em nossa forma de nos relacionar, de trocar com o outro, ou de nos doar. Será um bom período pra reflexões, pois as energias do mês nos empurram pra fazer algo novo com quem amamos (ou trabalhamos, afinal a casa 7 também se volta às parcerias profissionais), nos empurram a conversar, entender, jogar luz pros pontos onde existem sombras, afinal, o Ascendente dessa Lunação caiu adivinha aonde? Em Leão!

Portanto, deveremos avaliar se estamos querendo brilhar mais que o outro, e se estamos mesmo nos abrindo pra dar espaço pro outro, ou então, se estamos nos ofuscando demais pelo bem do relacionamento.

O eixo AquárioLeão nos pede a compreensão do Eu e do Todo. Do individual e do coletivo. Do criativo e do inventivo. Mas tudo isso voltado pras nossas relações.

Teremos excelentes oportunidades de descobrir coisas novas com quem amamos e (ou) trabalhamos, de comunicar nossas necessidades e também fazer boas trocas. Depende apenas do nosso interesse!

Nós do Café desejamos para vocês uma excelente lua nova em aquário para todos vocês!

* * *

Quer fazer o seu Mapa Astral conosco e descobrir de uma vez por todas mais sobre você? Entre em contato pelo email: cafecomastrologia@outlook.com. Ainda está com dúvida sobre fazer? Então, leia os nossos depoimentos aqui.c

Obrigada! Até a próxima,

Felipe

Deixe um comentário.