fbpx
Café com Astrologia
Entrada do Sol nos signos 2019

Entrada do Sol nos signos 2019

Na astrologia, o Sol é considerado um planeta, e desempenha o papel de indicar a nossa luz mais especial! Ele é tão imponente e grandioso, que é impossível ignora-lo, tanto que sua fama atinge até mesmo os mais leigos. Todos sabem ou querem saber em que signo o planeta que representa o eu, a personalidade, o ego e a motivação está em seu mapa astral. Por isso, mais uma vez estamos trazendo para vocês a tabela da Entrada do Sol nos Signos 2019. No entanto, antes vamos falar mais um pouco sobre essa grande bola de fogo e o que ele representa para os astrólogos.

O sol

Este planeta leva um ano para percorrer os 12 signos do zodíaco e fica em média 30 dias em cada um deles. É uma energia masculina e rege o signo de Leão e a casa 5. Os temas governados por ele são: pai, marido e outras fortes figuras masculinas, assim como as crianças. O sol é majestoso, característica que indica a sua conexão com a realeza e com cargos superiores e de grande poder.

Ele também descreve a nossa vitalidade, o que nos transmite energia, o que fazemos pra nos proporcionar força e desperta o nosso desejo pelo sucesso. Entender e alinhar-se ao seu signo solar é descobrir o seu maior potencial, o seu propósito nesta vida.

Palavras-chave do Sol

• Ego

• Orgulho

• Autoimagem

• Coragem

• Expressão

• Energia

• Força

Para saber as posições especiais do sol, acesse o nosso post sobre dignidades planetárias.

Enfim, agora que você já sabe um pouco mais sobre esse grande astro, segue a nossa tabela:

Entrada do sol nos signos 2019

Espero que você tenha gostado da nossa tabela da Entrada do Sol nos Signos 2019 e que essas informações possam ajudá-lo. Se conhecer alguém que será papai ou mamãe de um novo ser-humaninho, compartilhe com eles, pode ter grande utilidade!

* * *

Quer fazer o seu Mapa Astral conosco e descobrir de uma vez por todas mais sobre você? Entre em contato pelo email: cafecomastrologia@outlook.com. Ainda está com dúvida sobre fazer? Então, leia os nossos depoimentos aqui.

Obrigada! Até a próxima,

Franciele.

Deixe um comentário.