fbpx
Café com Astrologia

Previsões Setembro 2018 para os signos

E viramos mais um mês, e Setembro promete ser um período de transformações pra todos nós. Vem descobrir quais são as previsões pra Setembro para os signos! Leia também seu Ascendente 😉

Ariano, desde o dia 11/08 você vem lidando com a necessidade de encontrar mais seu brilho, reconhecer melhor seus talentos, buscar mais a si mesmo, mas pode ter sentido muitas confusões nessa busca, e ter na realidade sentido uma dificuldade bem grande de focar onde era necessário! Pode ter sido um mês de bastante procrastinação pra você nesse quesito, como se faltasse algo aí dentro, e você não soubesse onde procurar. Mas saiba que até o dia 09/09 há muitas possibilidades de cura, de que olhe mais pra dentro e recicle pensamentos e sentimentos que não vêm te fazendo bem.

Do dia 09 em diante, sua rotina será bastante mexida, e sentirá necessidade de mudar muitas coisas não só por dentro, mas por fora também. O trabalho estará com bastante movimento e vejo boas oportunidades pra você, mas a pergunta é: será que é isso que você quer? Será que seu coração está mesmo ai? Com uma influência muito forte da casa 8 (casa das mortes e renascimentos), você poderá sentir que é hora de encerrar alguma situação em sua rotina ou trabalho, ou transforma-la pra melhor.

Você estará mais idealista também, então tome cuidado com brigas e irritações nesse mês, principalmente com amigos ou em grupos que frequenta. Talvez você racionalize demais a relação, então procure ser mais sensato, e não deixar de expressar seus sentimentos também.

Setembro será um mês de cortes em situações que já não agregam mais nada em sua vida, pra que a torne mais prática e fique mais produtivo.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Taurino, desde o dia 11/08 assuntos voltados pra família, casa e moradia vêm sendo seu foco, e é como se você precisasse mesmo rever tudo isso pra que pudesse direcionar melhor seus objetivos. A verdade é que suas estruturas vêm sendo mexidas, suas bases, e é claro que mudanças nunca são confortáveis, mas até o dia 09/09 poderá sentir esse movimento como uma forte influência em sua vida.  A relação com familiares pode ter ficado um pouco confusa, com mal-entendidos, ou cheia de cuidado, onde pode ter sentido uma grande necessidade de se doar em prol das pessoas que ama.

A partir do dia 09 as energias mudam um pouco, e seu foco passa pra você de novo, como uma tendência a cuidar mais de si mesmo, de olhar mais pros seus talentos e qualidades. Existe a necessidade de se reconhecer naquilo que é bom, e desapegar do que não é. A relação no namoro ou com filhos pode sofrer alguns revezes com o intuito de proporcionar uma verdadeira faxina emocional, mas cuidado com atitudes drásticas com o outro. Procure não se deixar levar pelo emocional desgastado, e seja sensato. Pode ser que nem todas as situações estejam claras pra você, por isso faça o possível pra trazer pra realidade o que pode estar deixando-o com algumas dúvidas.

O campo profissional pode passar por algumas inovações, e você também será levado a ver as coisas com um outro olhar. Só tome cuidado com superiores, pois a tendência é que você não esteja muito solícito a ouvir ordens que não concorde (principalmente de mulheres). Se sentirá mais cobrado, e isso pode estressa-lo mais que o normal.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

 Geminiano, desde o dia 11/08 pode estar passando por uma certa dificuldade em se expressar bem, ou então falar sobre o que sente com as pessoas mais próximas. Pode estar se sentindo mais confuso ou aéreo ao lidar com assuntos importantes. Ao mesmo tempo, uma grande necessidade de olhar mais pro eu campo espiritual, buscar terapias ou fé através de estudos também têm vindo forte. Tudo isso é pra que reveja assuntos que já não mais o estimulem ou façam parte de sua vida pra que cure e solte. Até o dia 09/09 sentirá que mais pessoas o estão procurando pra buscar conselhos ou pedir ajuda, e você pode ter encontrado algum equilíbrio nisso. Se não, recomendo que repense se tudo o que está fazendo pelos outros é pelos outros mesmo, ou pra si, pra que alimente alguma carência.

A partir do dia 09/09, suas bases e estruturas serão fortemente tocadas, e uma necessidade forte de repensar algumas coisas virá (se é que já não está sentindo isso). Pode haver alguma mudança de casa, na casa, ou até relacionada com familiares. Lembre que a necessidade aqui é desapegar, soltar ou transformar.

Isso pode deixa-lo mais introspectivo, reservado, então toda e qualquer situação conflitante que venha a acontecer com alguém da família, procure expressar (de forma diplomática, claro) pra que não guarde e faça esse sentimento se tornar alguma mágoa. Aliás, poderá ser um mês de cura também nesse quesito, de soltar sentimentos do passado com relação a pessoas próximas, e seguir mais leve.

Uma palavra-chave pra você no mês de Setembro é: expansão! Abra mais seus horizontes, estude coisas diferentes, viaje, busque cultura, mas não se limite, não fique parado.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Canceriano, desde o último 11/08 você vem passando por uma forte reestruturação em suas finanças, e até repensando seu trabalho. Sua mente está completamente voltada pro futuro, pra novas metas, ambições e sonhos. Mas pra isso a vida têm te cobrado bastante a ter mais planejamento e estrutura, e eu sei que nem sempre é fácil, pois precisamos ter paciência! Talvez essa falta de paciência pode ter tirado o seu sono! Tê-lo feito se desesperar com algumas situações, e até sentido medo do amanhã. Por isso, até o dia 09/09 sugiro fortemente que amplie a busca por autoconhecimento através de alguma terapia (holística ou não) ou estudos pessoais nessa área.

A partir do dia 09/09 será mais importante ainda focar em estudos, já que sua curiosidade estará bem mais elevada, e por isso poderá facilmente iniciar algum curso mais rápido. Vejo também que estará se deslocando bastante a trabalho ou a lazer, fazendo até pequenas e rápidas viagens.

Haverá uma grande necessidade em lidar com algum desapego, e é claro que dá medo só de ouvir essa palavra, mas o desapego nem sempre representa um final, e sim alguma transformação. Então avalie que tipo de pensamento e ideia você deve mudar, que tipo de situações no seu trabalho já não te agradam mais, e é hora de revisar isso com mais clareza e coragem pra quem sabe causar alguma mudança lá dentro também! Acredite e confie, tudo já deu certo!

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

 Leonino, desde o último 11/08 você vem passando por uma necessidade enorme de pensar mais em você mesmo, de se entender, de conseguir enxergar seus talentos, no que você é bom, mas pode estar sentindo como se tudo estivesse confuso, turvo. Isso acontece pela influência da Lua conjunta a Mercúrio na casa 12 (casa referente a Peixes) que está mexendo bastante com o seu emocional, fazendo com que uma hora queira uma coisa, outra hora, outra! Tudo isso como uma forma determinante de faze-lo olhar mesmo mais fundo, e revisar tudo aquilo que tem te podado, segurado, com o intuito de que cure algumas situações, principalmente relacionadas a como você se vê.

A partir do dia 09/09 você ganha um pouco mais de fôlego, e passa a buscar mais segurança e controle em algumas situações, e se estiver fazendo sua lição de casa, poderá ser bastante beneficiado por Júpiter com boas transformações, principalmente à nível profissional. Será importante revisar suas finanças, ter mais cuidado com essa parte, montar uma planilha de gastos, enfim, avaliar muito bem onde está usando seu dinheiro pra que se sinta mais estruturado.

A necessidade de reconhecer seu valor continua, mas principalmente de desapegar de situações profissionais que o têm limitado, abrindo-se pro novo. Claro que todo o processo de desapego dói, mas acredite, você triunfará! Tome muito cuidado com fugas da realidade e com procrastinação, pois você poderá não querer ver algumas coisas pra não ter que lidar com elas. A busca pela espiritualidade, pela fé, ou por algum tipo de terapia alternativa poderia ajuda-lo muito nesse processo.

Cuidado com intrigas no relacionamento. Você passa por um momento delicado e talvez decisivo nessa área, e será importante rever com seu par a melhor forma de seguir, e no que vocês precisam inovar pra continuarem dando certo. Só tenha certeza de que alguma mudança precisará ocorrer, já que a presença de Urano está bem marcada no seu setor de relacionamentos e parcerias neste mês.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Virginiano, talvez nunca tenha se sentido tão introspectivo em toda a sua vida como nos últimos dias! Desde 11/08 você passa por uma necessidade quase que forçada a olhar mais pra dentro, a refletir melhor sobre vários assuntos de sua vida, inclusive relacionados ao passado, ou seja, a questões ainda não tão bem resolvidas e curadas. Muitos sonhos, muitas fantasias, mas muito medo de realiza-los. Muito medo de se jogar pro mundo e dizer o que quer, o que pensa, e pode estar sentindo que isso o vem limitando muito. Mas compreenda que essa limitação não está sendo imposta por nada, nem ninguém, por mais que pareça.

A partir do dia 09/09, você ganha uma força extra pra sair de algumas situações desgastadas, pois será mais exigido a se bancar, a ser mais assertivo, a tomar alguma postura diante de pessoas que vêm criando muita dependência de você ou até te usando. Você sentirá a necessidade de reagir, de desapegar da ideia que precisa ficar preso onde está, seja seu trabalho ou relacionamento – caso não esteja feliz, claro. Você buscará mais autonomia, mais fôlego pra se encontrar, e autoconhecimento entra muito bem aqui, ou seja, buscar ferramentas que o façam olhar mais pra si mesmo, e ai de você se não buscar! Há uma forte necessidade de desapego aqui, de encerramentos ou transformações. É aquela história: ou vai pelo amor, ou pela dor!

Sua rotina poderá mudar bastante também em Setembro, não exatamente de uma maneira que o agrade, mas tente ser mais flexível, pra que não se prenda tanto assim a detalhes. Cuidado com excesso de críticas no campo afetivo, ok? A dica é pra que cuide melhor da sua saúde através de bons hábitos alimentares, check-ups e exercícios.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Libriano, desde o último 11/08 você vem passando por uma necessidade de encontrar mais propósito em sua vida, como se as coisas estivessem meio fora de ordem, e você se encontrasse perdido no olho do furacão, sem saber pra onde ir. Pode ter recebido a ajuda de amigos nesse processo, ou de grupos de apoio, ou quem sabe você mesmo é que se viu no papel de guia pra essas pessoas. O fato é que talvez você esteja sentindo a necessidade de encontrar na fé ou na espiritualidade esses ideais.

A partir do dia 09/09 isso se intensifica ainda mais, principalmente sua relação com a espiritualidade, que virá como uma verdadeira necessidade pra você. Pode ser que se sinta bem vazio, queira se afastar de algumas pessoas, recluir, e de fato você irá precisar do seu cantinho pra se reabastecer, e compreender quais as mudanças que a vida quer de você. Será um período de cura, de busca interior pra que reacenda a chama que sustenta seu entusiasmo e alegria, por isso, não pense duas vezes em buscar algum tipo de ajuda holística, psicológica, enfim, alguma ferramenta de autoconhecimento pra que se descubra mais nesse processo. Não irei mentir pra você, será bem intenso, e seu emocional pode ficar bem abalado, mas confie na vida, e se abra pras novas possibilidades que forem surgindo.

Vejo também algumas questões no relacionamento passando por transformações. Tome muito cuidado pra não agir sem pensar. Há muitas possibilidades de você redescobrir seus talentos e qualidades, e se valorizar ainda mais com isso.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Escorpiano, desde o dia 11/08, pode estar passando por algumas confusões no trabalho, tipo de não saber ao certo o que ou como executar da melhor forma. Pode ser que esteja tendo dificuldades pra se focar, e por isso esteja negligenciando bastante suas responsabilidades, ou até preferindo fugir daquilo que não lhe convém tanto. Sem dúvidas deve estar sendo um mês mais pesado pra você, pois essa procrastinação acumula muita energia parada, até o ponto de nos sentirmos estagnados também.

A partir do dia 09/09 as energias se renovam, e seu foco passará a ser deixar seus projetos em prioridade, mas num sentido de que algo precise mudar. Buscar soluções inovadoras através da tecnologia, internet ou mídias sociais por exemplo certamente o ajudará muito a propagar suas ideias da melhor forma, e caso você teime em manter as coisas como estão, sem “mexer no time que está ganhando”, poderá não colher tantos bons frutos quanto esperava, pois a ideia aqui é que desapegue de velhos hábitos e pensamentos limitantes que já não acrescentam em nada pra você, por isso, abra a mente!

Existe também uma energia de contato com família bem forte, mas não de uma forma tão favorável. Urano e Vênus em aspectos desafiadores mostram conflitos, intrigas, revoltas, perda de favores, e vejo a presença marcante de uma mulher no meio de tudo isso. Caso isso não aconteça, lembre-se que essa energia também fala sobre mudanças de bases e estruturas. Muitos de vocês podem não ver a hora de mudar de casa, bater as asas, irem pra outro lugar, ou mesmo mudarem alguma coisa em sua vida, mas o astral de Setembro pede pra que façam isso com planejamento, estrutura. Nada por impulso funcionará bem. Reflita mais sobre isso!

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Sagitariano, desde o último 11/08 você pode estar sentindo uma forte necessidade de se expandir, de buscar novos horizontes, de ter mais liberdade, de viajar ou iniciar um novo estudo, mas o problema é que você tem andado confuso sobre como buscar tudo isso, ou mesmo que saiba o que fazer, pode estar sentindo muito medo de tomar alguma iniciativa. Você está passando por um processo de mudança de crenças, onde todas as suas limitações têm sido colocadas à prova pra que passe por elas, e é claro que em alguns momentos é difícil, e parece até impossível.

A partir do dia 09/09 você foca no campo profissional, pois estará se cobrando mais que o normal pra obter os resultados desejados. O que acontece é que há uma forte energia de desapego e transformações no astral, pedindo pra que veja sua carreira de outra forma, mudando alguma coisa no local onde trabalha, ou até saindo desse emprego, se é o que já vem sentindo há um tempo.

Tome muito cuidado com conflitos com pessoas mais velhas ou superiores, pois pode não acabar bem. Você pode perder o controle facilmente, e ficar muito drástico em suas palavras, causando alguma ruptura abrupta, e em alguns casos, desnecessária. Há um conflito de poder aqui, e talvez você queira mais, por isso pode não se contentar tanto assim com pouco.

Você estará muito mais sincero nesse mês de Setembro, e eu sugiro que pratique mais exercícios físicos e meditação, pra que consiga se centrar o máximo possível de tempo, caso contrário poderá explodir facilmente com as pessoas causando afastamentos, principalmente de irmãos, parentes ou pessoas do convívio. Esteja atento às mudanças necessárias, mas faça com estrutura e planejamento.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Capricorniano, Agosto foi intenso pra você, não é?! Vejo que durante uma boa parte do mês pode ter passado por diversas transformações, desapegos, finais, recomeços, enfim, uma verdadeira montanha russa de emoções! E por mais que tente manter a postura de forte, decidido, parece que a vida é que resolveu não ceder mais tanto com você, quase que o obrigando a se dobrar pra ela, e caso ainda esteja num processo de não querer soltar alguma coisa (às vezes por nem saber ao certo o que precisa soltar), imagino que esteja passando por alguma crise bem forte.

Não há dúvidas de que é na fé e na espiritualidade que você encontrará seu porto-seguro, mas não é na busca por mestres ou gurus. Essa busca é interna. É reflexão, é ponderar, é se observar, e observar a forma como os outros se comportam com você. Estamos na Era de Aquário, ninguém é mais mestre de ninguém. Nós é que seremos nossos verdadeiros guias de jornada.

A partir do dia 09/09, pode sentir vontade de estudar alguma coisa. Quem sabe até retomar estudos deixados pra trás há algum tempo? Poderá ser um bom mês pra fazer alguma viagem (se é que já não está se planejando), e eu vejo que será igualmente transformador pra você, pois te ajudará a abrir muito mais sua mente pra prosperidade, pra abundância, e também pra que reforme crenças limitantes que vêm estagnando sua vida em alguns sentidos.

Existe também a necessidade de cortar alguns gastos mais supérfluos. Aprender a lidar melhor com seu dinheiro nesse mês será fundamental pra que consiga olhar seus objetivos com mais clareza e confiança, por mais clichê que isso pareça. Lembre-se que apenas atraímos aquilo que queremos se antes tornamos nossos objetivos REAIS em nossa mente, e a pergunta é: será que você vê seus objetivos já concretizados dentro de você? Muito cuidado pra não gastar por impulso. Controle-se ao máximo, mas sem deixar de viver, é claro.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Aquariano, no mês de Agosto você pode ter vivenciado uma fase de instabilidades no relacionamento. Por um lado estava bem mais amoroso e até romântico do que costuma ser, por outro, o peso da dúvida se fez presente, fazendo com que se questionasse bastante se estava fazendo o certo, se é isso que queria pra sua vida, e em alguns momentos pode ter se sentido preso (achando que a outra pessoa era a culpada disso, mas você sabe lá no fundo que não é). Caso isso não seja com você, pode pelo contrário, ter presenciado seu par afetivo passando por dúvidas cruéis na vida. Um verdadeiro momento de crise, de redescobertas, de medos, de dúvidas e incertezas, sem saber o que fazer. Talvez tenha tentado ficar ao seu lado pra ajudar, pra se doar, e pode até ter sentido alguma culpa por não ter conseguido da forma como esperava.

A partir do dia 09/09 você entra num processo de ressignificação muito forte, onde definitivamente precisará encerrar ou transformar alguma coisa em sua rotina, trabalho, ou na forma como vem cuidando da sua saúde. Caso esteja negligenciando todas essas áreas, não tenho boas notícias pra você. O que posso dizer é que terá que correr – e rápido – atrás do prejuízo, pois é como se o maior dano já tivesse sido feito. Portanto, tenha foco e centramento pra avaliar o que precisa ser feito. Pra avaliar o que precisar ser encerrado, mudado, redefinido. Compreenda que não vai dar pra continuar agindo da mesma forma em Setembro.

Vejo que há possibilidade de criar algum conflito com uma mulher que seja sua superior, ou que trabalhe com você, como se sentisse preso ou limitado, e você estará com uma grande necessidade de se libertar mais daqui pra frente, e isso poderá deixa-lo bem rebelde. Portanto, controle-se! Esteja sempre um passo a frente de algumas situações pra que não precise chegar a nenhum ponto drástico em sua vida. Cuide-se o máximo que puder. Não negligencie suas prioridades, e principalmente sua saúde.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Pisciano, esse mês de Agosto pode ter te trazido uma grande necessidade de olhar pras suas feridas internas, e principalmente as externas, pois sua saúde gritou bem alto. Pode ser que vários sintomas tenham aparecido em seu corpo, muitos deles sem razões aparentes, e isso como uma forma dele te dizer que é hora de ter mais cuidado, carinho, nutrição e amor. Se você é daquele tipo (como eu) que negligencia muito a saúde, pode ter sido imensamente cobrado com relação a isso, ou continua sendo. Sem dúvidas você está num momento de cura mesmo, e tudo sempre começa no emocional – você sabe disso até mais que qualquer outro signo -, mas não adianta focar apenas no emocional, e se esquecer do físico, principalmente quando algum sintoma já está aparecendo. Portanto, até o dia 09/09 o foco será melhorar sua alimentação e cuidar melhor da sua saúde através de exercícios, check-ups e exames de rotina.

Em Setembro as energias mudam um pouco, e você será levado a uma forte reavaliação no campo afetivo, que pode passar por momentos de balanços emocionais. O astral pede que reveja o que não está do seu agrado, e o que pode mudar dentro da relação não só pra você, mas pro outro também, que será totalmente seu espelho, e poderá passar por crises emocionais bem intensas. Existe uma grande possibilidade de resoluções caso ambos queiram realmente ver o que é necessário reestruturar na relação, caso contrário só haverá culpa, dor, sofrimento e conflitos.

Não deixe de se conectar à espiritualidade nesse mês, pois ela será mais que um porto seguro pra você. Através dela poderá se guiar melhor nas noites escuras da alma, e saberá com mais clareza o que fazer, através de uma compreensão mais profunda de seus sentimentos. Você terá facilidade pra se posicionar com mais clareza, portanto, não deixe de ser sincero quanto aos seus sentimentos, pois caso contrário poderá implodir todo esse turbilhão dentro de você mesmo.

P.s.: Mapa Astral em PROMO de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

Pelo Astrólogo,

 

Comments.

Leave a Comment.