fbpx
Café com Astrologia

Previsões Agosto 2018

Começamos as previsões de Agosto ainda sob os efeitos de Mercúrio retrógrado que vai exatamente até o dia 18/08. Sabemos que esse trânsito no céu pode complicar um pouco nossa comunicação, deslocamentos, meios de transporte e comunicação podem falhar, poderemos compreender de forma equivocada informações passadas a nós, e é bom adiar ou repensar cursos, palestras, enfim, atividades onde a comunicação é o fator chave. Apesar de tudo isso, é um bom período pra revermos documentos e contratos, assuntos mal resolvidos do passado, ou projetos que ainda não haviam tomado forma. Tudo feito com calma, planejamento e atenção não corre riscos.

A partir do dia 06/08, Vênus entra no signo de Libra ficando assim até o dia 08/09, trânsito que favorecerá as relações, trazendo uma maior necessidade de harmonia e leveza. Nosso senso de estética fica mais apurado, e favorece a apreciação de artes, museus, cinema, enfim, tudo o que remeta à beleza e à harmonia.

No dia 11 teremos outro Eclipse, dessa vez um Parcial da Lua em Leão às 06h57m. Esse Eclipse poderá nos trazer ainda mais contato com o passado, e um entendimento mais lúdico do todo e qualquer sofrimento que viemos passando. Muitos poderão negligenciar as respostas por simplesmente não quererem ver a verdade.

Logo no dia seguinte, Marte finaliza seu movimento retrógrado de novo no signo de Capricórnio, favorecendo o início de projetos profissionais e ideias antes estacionadas ou que não haviam prosperado muito, pois agora tudo flui novamente.

E no dia 23/08 o Sol ingressa no signo de Virgem, e fica assim até 22/09. Será um período onde as análises e observações passam a ser mais impactantes no nosso dia-a-dia, e onde a praticidade se fará absoluta pra qualquer atividade.

Previsões pra cada signo (leia também seu Ascendente): 

Assista essas previsões por vídeo

Ariano, nesse mês você será levado a olhar e repensar suas bases e estruturas, ou seja, tudo aquilo que vem fazendo há um tempo (talvez anos), e que não mais te edifica, nem constrói em nada em sua vida. É hora de repensar seus objetivos, ou retomar os novos. O momento é de olhar pro passado não como fuga, mas como forma de entendimento e aprimoramento pessoal, pra que então finalmente tome as atitudes necessárias.

Você certamente estará buscando sua independência de forma mais madura e dinâmica. De repente ter sua casa própria, sair pro mundo, mudar de trabalho, resolver assuntos inacabados com superiores, chefes ou autoridades, enfim, é hora de amadurecer, de crescer e de se jogar. Os medos, as inseguranças não irão embora. Aliás, corajoso não é quem não tem medo, pelo contrário. Pessoas que não tem medo são imprudentes. Corajosos agem mesmo com medo, então que tal iniciar seus movimentos? Resgate seu poder pessoal e renasça!

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, você passará a dar mais atenção pros seus relacionamentos afetivos, e certamente irá se importar mais com o outro. Caso esteja sozinho, será um ótimo mês pra encontrar alguém que faça seu coração balançar, e até iniciar um relacionamento mais sério. Nada de ficar por ficar! Caso já esteja em um, vejo mais companheirismo, companhia, doação e a busca por atividades mais prazerosas e artísticas. Irá buscar mais harmonia na relação, o que pode ser uma via de mão dupla, afinal, nem sempre é bom nos anularmos pelos outros pra manter a paz, então pondere e tenha equilíbrio! Caso pense em começar algum projeto ou negócio com alguém, as portas estão abertas, pois sua casa de parcerias também será ativada!

Com a volta de Marte em seu movimento normal em Capricórnio a partir do dia 12/08, seu foco estará extremamente voltado pra sua carreira, projetos e trabalho. Será um período de prosperidade e muito trabalho caso esteja se sentindo desafiado. Caso não, poderá se cobrar demais a ponto de querer buscar novos horizontes. Focar no futuro, em novos projetos e investimentos profissionais certamente serão a pedida pro sucesso que está esperando. Se planeje muito, mas arregace as mangas e vá à luta, ariano! Não espere nada acontecer.

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Taurino, sua comunicação será bastante tocada esse mês, e principalmente estudos ou cursos. Você será levado a reavaliar a forma como vem conduzindo esses assuntos, e compreender o que precisa ser renovado nessas áreas. Será um mês importante onde irmãos, parentes ou pessoas do convício exercerão mais influência sobre você, e pendências, mágoas, decepções e frustrações com essas pessoas deverão ser curadas, recicladas, desapegadas. Cuidado com o ego, e com a necessidade de estar certo, pois essa energia pede mais flexibilidade e compreensão de sua parte.

O passado estará de fato muito influente em seu momento presente pra que solte, desapegue, recicle, cure! Será um excelente período pra buscar na espiritualidade ou em sua fé o que está faltando pra dar esse passo, que eu sei bem, que só é fácil falar! Por isso, abra-se pra terapias e ferramentas de autoconhecimento pra que se observe mais e explore seu interior, afinal, só assim irá clarear sua consciência, ou você acha que um médico consegue descobrir a doença de um paciente sem fazer um diagnóstico de seus sintomas?!

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 6 será ativada, e será um período de maior aprofundamento nas relações, principalmente afetivas, pois favorecerá mudanças e refinamentos de situações desgastadas. Atue com consciência e pondere bastante pra que não exija demais do outro, nem de si mesmo. Caso esteja sozinho, há chances de encontrar alguém no trabalho, ou até na academia, quem sabe? Afinal, você estará também mais preocupado com saúde e alimentação!

Com a volta de Marte em seu movimento normal em Capricórnio a partir do dia 12/08, sua casa 9 será ativada, e você se sentirá mais disposto a buscar seus objetivos, e muitos projetos passarão a fluir muito melhor. Seu foco estará no futuro, em suas conquistas, e é provável que retome algum estudo, ou mesmo ingresse em um. Pode ser um curso mais longo, uma faculdade, um curso de línguas, ou até um intercâmbio. Viagens também são favorecidas nesse mês pra você. Suas crenças limitantes serão questionadas, e você passará por um momento de expansão interior. Esteja aberto a isso. Seja mais flexível!

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Geminiano, nesse mês você será levado a reavaliar todos os seus planos pro futuro. Seus projetos, seu trabalho, a forma como lida com seu dinheiro, e principalmente seus valores. Será que você está depositando tempo demais em situações ou pensamentos que não não tem mais nada pra acrescentar em sua vida? Será que você está com medo de olhar mais profundamente pra o que você realmente é, pra o que realmente gosta e quer por conta de segurança? Onde você tem depositado suas inseguranças? Nas pessoas? No trabalho? No amor? Você está buscando mais, geminiano, e esses medos oriundos do seu passado, sejam traumas, conflitos ou crenças limitantes que vêm dos seus pais estão travando seus caminhos. Estão travando sua prosperidade. Por isso, olhar pro passado de forma carinhosa, respeitosa e com a mente aberta poderá te auxiliar no processo de um auto reconhecimento. Você busca mais valor nesse mês, e pra isso deverá empregar seu tempo naquilo que te trará mais retorno pessoal.

Você estará também bastante conectado com seus amigos, ou quem sabe, retomando velhas amizades e desfazendo aquelas que já não te acrescentam mais nada. Você está mudando, está num processo de inovações, e eu sei que pode parecer um pouco contraditória essa história de olhar pro passado e ao mesmo tempo mudar, pensar no futuro, mas entenda, não da pra fazer um sem o outro. Você estará buscando sua liberdade, quer bater as asas, e poderá contar com o apoio ou ideias de amigos. Quem sabe até esteja buscando algum propósito, um ideal, um projeto pra lutar por, como se tudo o que veio fazendo até aqui parecesse vazio. A dica é: escute sua alma, não tenha medo.

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 5 é ativada, e será um mês bastante propício pro amor caso esteja só. Prepare-se pra bons flertes e uma busca por prazer e cheia de romantismo. Caso já esteja em um relacionamento, digo o mesmo! Você se verá diferente, mais aberto, mais carinhoso, com mais vontade de agradar o par, proporcionando bons momentos a dois! Esse aspecto também influencia uma boa relação com filhos (caso tenha algum), e favorece passeios e uma boa dose de diversão com eles! Você estará mais criativo também, e provavelmente sentirá muita vontade de desenvolver algum talento!

Com a volta de Marte em seu movimento normal em Capricórnio a partir do dia 12/08, sua casa 8 é ativada, e esse trânsito favorecerá ações mais estratégicas de sua parte, mais observação, e estará mais quieto que o normal. Aliás, evite ao máximo contar demais pras pessoas suas ideias ou projetos. Será um período pra ficar mias na reserva, e conversar sobre esses assuntos com quem mais confia. Estará com um poder pessoal muito forte, e sabendo lidar bem com isso, poderá conquistar grandes coisas. Com “sabendo lidar bem”, quero dizer, evite usar esse trânsito pra criar mágoas e frustrações com as pessoas. Liberte, desapegue! Esse tipo de sentimento só o porá pra baixo e atrasará seus objetivos. Caso esteja em um relacionamento, atente-se bastante ao outro pra evitar possíveis crises emocionais mais profundas.

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Canceriano, nesse mês seu emocional será intensamente mexido. Aliás, isso já vem acontecendo desde o último Eclipse Solar que rolou no seu signo no dia 12 de Julho, e o processo continua se intensificando. Você está passando por uma verdadeira reestruturação na vida, onde suas bases estão sendo extremamente mexidas, como se algo viesse puxando-o pra fora de sua zona de conforto o tempo todo. Pode ser que se sinta um pouco ameaçado ou cobrado por superiores, chefes ou pais, e isso cause uma certa revolta em você, o que pode faze-lo repensar muito a forma como vem conduzindo sua vida pessoal, mas principalmente sua carreira e trabalho.

Vejo também uma energia de cobrança muito forte, que como disse acima, pode ser de alguma dessas pessoas, mas também de você com você, como se estivesse perdendo um tempo valioso, mesmo se sentindo preso a alguém ou algum lugar. Existe uma necessidade de soltar o passado que tanto te prende, e não estou dizendo que você precisa necessariamente abandonar seu trabalho ou terminar seu relacionamento, mas modificar com muito trabalho e esforço o que vem rolando em sua vida pra que se sinta mais aliviado.

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 4 é ativada, e será um período muito familiar no relacionamento. Estarão mais conectados emocionalmente, mas também fazendo mais programas em família (ou com amigos que considerarem familiares), e se conectando muito mais um com o outro. O sentido de nutrir será amplamente tocado, e cuidar do outro se tornará uma necessidade. Caso esteja sozinho, antigos amores poderão reaparecer. Fique de olho!

Com a volta de Marte em seu movimento normal em Capricórnio a partir do dia 12/08, ativando sua casa 7, outro trânsito que fala muito sobre suas relações nesse mês, que por sinal, serão muito tocadas. As chances de encontrar alguém pra seguir num relacionamento mais sério são realmente grandes, e você busca mesmo mais compromisso. Se já estiver com alguém, há chances de oficializarem a relação. Tipo sair um casamento ou um planejamento de um. Lembre-se de buscar mis diplomacia na relação, equilíbrio e harmonia, mas sem se anular.

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Leonino, nesse mês você será levado a olhar pro passado, pra alguma situação que precise curar, resgatar pra soltar e aliviar-se de suas dores emocionais. O contato com a arte e com a espiritualidade falarão bem alto nesse processo, e sem dúvidas serão ferramentas que não poderá deixar de lado! O contato com a sua fé será a pedida, e não estou falando de uma fé cega ou religiosa. É fé em você mesmo, em suas convicções e ideais.

Você estará aliás questionando bastante sua religiosidade, pois essa busca por fé o motivará a aprofundar mais em seus estudos, o que certamente o fará olhar a vida de outra forma, e expansão é uma palavra chave aqui, ou seja, olhar pra tudo de forma mais ampla, sem preconceitos, sem pudores, e sim de forma sincera e lúcida. Você está num processo de mudança de crenças limitantes, de vencer seus medos, aqueles que ainda o atrapalham a confiar mais em si mesmo e na vida.

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 3 é ativada, e será um período de maior contato social, viagens curtas e muitos deslocamentos na relação. Estará muito mais comunicativo e aberto pra experimentar coisas novas. Caso esteja sozinho, há muitas chances de encontrar alguém em algum passeio, viagem e até curso que frequente! Aliás, você estará muito mais curioso a partir desse dia pra ampliar seu campo de estudos.

Com a volta de Marte em seu movimento normal em Capricórnio a partir do dia 12/08, sua casa 6 é ativada, e você se voltará mais pro trabalho nesse período e pra sua rotina. Tome cuidado pra não ficar workaholic demais, pois sua saúde pode reclamar. Aliás, tomar um maior cuidado com a saúde e sua alimentação será necessário, não por haver previsões de doenças, mas seu estado de exigência interior com a rotina poderá faze-lo esquecer do trivial, que é cuidar do corpo. Tome cuidado com brigas com colegas de trabalho, e mantenha-se atento.

 

Assista essas previsões por vídeo

Virginiano, nesse mês você passará por inovações, por mudanças, afinal, sua alma estará apontando pra novos caminhos, e de forma alguma isso te trará conforto inicialmente, pelo contrário. O medo e todas as inseguranças possíveis aparecem, mas no fundo, você sabe que o melhor a se fazer é se rebelar contra o que não te sustenta mais, contra aquilo que você já não acredita, e insistir em ficar preso, sem autonomia, sem sua liberdade em algum trabalho, relacionamento etc., poderá ser extremamente nocivo pra você.

Existe uma energia de desapego. De rupturas, de morte e renascimento, de transformação, e você já está sentindo há algum tempo talvez que essa situação não se sustentaria mais, e é por isso que sente a necessidade de encerrar, de soltar, de perdoar. Caso opte por segurar com toda força, irá imergir em uma grande crise emocional, e poderá até sentir-se sem rumo, sem norte, sem esperanças. Muito cuidado com isso pra que não se afunde mais que o necessário. É claro que profundidade emocional será um tema chave pra você, mas você não precisa ir até o fundo do poço pra perceber que quanto mais pra dentro, mais escuro fica.

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 2 é ativada, e será um período onde seu campo afetivo passa por reestruturações, trabalho, dedicação. Você buscará mais apoio no outro, mais segurança, seja ela financeira ou emocional, e será um bom mês pra se planejarem mais financeiramente, pensarem no futuro, e começarem a guardar dinheiro e se organizarem pro futuro. Caso esteja só, poderá se sentir um pouco fechado pra ficar com alguém, a não ser que a pessoa que aparecer te transmita toda essa segurança que espera.

Com a volta de Marte em seu movimento normal em Capricórnio a partir do dia 12/08, sua casa 5 é ativada, e estará literalmente brigando por quem ama se precisar! Você estará muito mais criativo, mais intuitivo, expressivo, e poderá ir mais atrás de seus talentos, ou até descobrir novos. Será uma busca por autoestima e auto aceitação, e o reconhecimento de si mesmo, de suas habilidades diariamente irá te ajudar muito a se valorizar mais. Só tome cuidado com centralização, e com autoafirmação, quer dizer, ficar pedindo elogios pras pessoas o tempo todo!

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Libriano, nesse mês você poderá se sentir mais cobrado com relação ao seu trabalho, sua profissão, por chefes, superiores ou pais a ter mais postura, e isso pode gerar alguns confrontos de frente, por mais que você opte por posturas mais diplomáticas. O fato é que esses confrontos servem pra te fazer refletir sobre o que você quer nessas áreas. Se está feliz com o que está fazendo atualmente, se é esse o caminho que quer seguir, ou se não está se dedicando o suficiente quanto poderia pra crescer.

Vejo alguém do seu lado te ajudando bastante a focar em seus objetivos, pode ser um parceiro profissional, ou até seu par afetivo. Aliás, uma parceria viria muito a calhar pra você nesse mês, e te ajudaria a colocar algumas ideias em prática, pois você sabe que funciona melhor em companhia do que sozinho não é mesmo?! O foco é se estruturar, se planejar, e tentar lidar com as adversidades que forem aparecendo da melhor forma pra que não crie confusões desnecessárias. Pense mais no futuro, libriano, pense mais naquilo que está dentro de você; em suas metas, e confie.

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 1 é ativada, e será um período de maior dinamismo na relação. Você estará buscando mais desafios e mudanças, e se já não estiver muito contente com o relacionamento: independência. Será importante pra buscar novidades a dois, sair pra novos lugares, mudar a rotina de casal, enfim, sair da zona de conforto. Tome cuidado apenas com irritações, pois essa energia poderá deixa-lo um pouco mais estressado que de costume. Caso esteja sozinho, estará com energia e iniciativa totais pra ficar com alguém! Muita sensualidade no ar..

Com a volta de Marte em seu movimento normal em Capricórnio a partir do dia 12/08, sua casa 4 é ativada, e a partir desse período você passa a questionar suas bases e estruturas. É claro que por mais que queira mudar algumas coisas, poderá se ver mais inseguro que o normal, pedir conselhos e buscar muito apoio nos outros. Cuidado com essas atitudes! Não perca sua independência por medo. Esse aspecto irá te ajudar a olhar mais profundamente pro seu campo emocional, mas criar dependência seria entrar em sua sombra. Você poderá ficar mais caseiro, receber pessoas em casa e estar mais em contato com sua família. Só evite brigas com ela!

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Escorpiano, nesse mês você passará por uma verdadeira reestruturação de crenças. O fato é que você estará mais pensativo e reflexivo acerca de assuntos que não têm ido muito bem em sua vida, e buscará de forma até filosófica ou religiosa algumas respostas. O fato é que você está num período de expansão plena, de mudanças de paradigmas, de abertura de visão, de horizontes, e não dá pra ficar parado, estacionado naquilo que você ainda teima em manter presente em sua vida e mente. Será um período de imersão, e através da sua fé – não necessariamente religiosa, mas na vida -, é que encontrará a si mesmo novamente. Estudos e viagens estão favoráveis, e um ingresso numa faculdade ou curso mais longo, ou até um intercâmbio poderiam rolar caso sentir que essas experiências abrirão mais sua mente e tiver possibilidades, claro.

Será um mês pra focar também na saúde e na alimentação. Você vem trabalhando demais, se exigindo muito a ter mais e mais produtividade, e não que isso seja ruim, mas focar apenas nisso pode ser (se já não está sendo) bem prejudicial. Então manter o foco em uma atividade física e no tipo de alimento que anda ingerindo será fundamental. Ah, outro ponto é um cuidado maior com sua rotina. Se organize mais. Se precisar, anote suas tarefas pra não se perder. Verá que ficará mais produtivo e isso te fará bem 😉

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 12 será ativada, e cuidado pra não se afastar demais de seu par, escorpiano. Você ou mesmo essa pessoa poderão criar um mundinho particular pra se esconderem de algumas questões importantes pra relação, e de forma alguma isso fará bem. Claro que individualidade, e cada um respeitando o momento do outro é extremamente importante, mas afastamento não. Caso não esteja rolando isso, será um mês mais romântico, próximo e de conexões mais profundas com o outro. Se estiver só, pode ser que prefira assim por enquanto. Sua necessidade será focar mais em você mesmo.

Com a volta de Marte em seu movimento normal em Capricórnio a partir do dia 12/08, sua casa 3 é ativada, e a partir desse dia poderá sentir uma enorme curiosidade pra estudar algum assunto de seu interesse, fazer algum curso rápido, enfim, estudar! Esse aspecto também reforça a possibilidade de viagens, mas rápidas, e muitos deslocamentos. Você estará mais solícito pra compartilhar seus conhecimentos com as pessoas também. E ah, tome cuidado com brigas ou desentendimentos entre irmãos, parentes ou pessoas do convício. Existe uma tensão entre essas pessoas.

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Sagitariano, nesse mês você será levado a promover algumas transformações em sua vida. Muitas vezes temos medo de desapegar, de encerrar algumas situações, mas isso faz com que levemos nas costas experiências mais amargas, mágoas, frustrações, decepções, e dar as costas a tudo isso e aceitar seria a receita perfeita pra que viva uma grande crise interior (se já não estiver assim). Entenda que as crises simbolizam apenas necessidades interiores de mudanças, e quando não mudamos, ficamos estagnados, e essa estagnação vai pesando, até uma hora que se torna impossível de carregar.

Portanto, reflita mais sobre as situações atuais em sua vida, e o que tem te colocado pra baixo. Reflita sobre como está seu campo emocional, se você está de fato feliz com tudo o que vive à sua volta. Será que não é mesmo hora de desapegar de algumas coisas ou pessoas? Você é o signo da liberdade pura, e sabe muito bem que quando alguma coisa o prende, seu coração aperta, e é assim que você se perde de você mesmo. Não estou dizendo pra largar tudo sem pensar no amanhã, de forma alguma! É pra refletir, encontrar respostas, e vejo de fato muito disso rolando no namoro, ou até em sua relação com filhos. Você está num processo de autodescoberta, de se re-conhecer de novo! Procure seus talentos, comece algum hobby, enfim, foque mais no que VOCÊ quer pra sua vida.

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 11 será ativada, e caso esteja em um relacionamento, será um momento bem importante de inovação, complementando até o que o aspecto anterior está propondo. Procure ir além com seu par, busquem mais companheirismo, amizade, compreensão mútua, saiam pra lugares diferentes, conversem mais sobre vocês, sobre a vida, sobre seus sentimentos, caso contrário a tendência é que fiquem frios demais. Se estiver sozinho, poderá encontrar algum amor numa amizade, num grupo de amigos, ou quem sabe até um amigo te apresente uma pessoa nova. Esteja aberto!

Com a volta de Marte em seu movimento normal em Capricórnio a partir do dia 12/08, sua casa 2 é ativada, e sua vida financeira pede atenção! Ter um controle maior com o que entra e com o que sai, ou seja, um planejamento e uma boa estrutura das finanças será necessária, caso contrário poderá gastar demais por impulso, e nem ver onde seu dinheiro está indo! Será também um excelente período pra ganhar dinheiro! Você estará com bastante trabalho, ou com os radares ligados pra buscar alguma oportunidade boa. Corra atrás, e se planeje ao máximo!

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Capricorniano, nesse mês assuntos voltados pra relacionamentos e parcerias serão tocados, mas de uma forma que te auxilie a ver tudo o que poderia ser lapidado, trabalhado e reformulado! Será importante tomar um certo cuidado pra não se anular demais pelo outro, deixar de fazer aquilo que tem vontade só porque a outra pessoa quer outra coisa, pois estará buscando mais harmonia e companheirismo na relação, e com muito mais vontade de ajudar e ser útil. Mas tome cuidado pois a oposição Lua x Plutão que rolou na última Lunação poderá deixa-lo mais drástico também, então guardar demais seus sentimentos e se anular demais certamente farão seu baldinho de irritação transbordar logo! Se atente a brigas por poder na relação.

Sem dúvidas será um mês de maior estrutura em sua vida, ou melhor, de buscar por melhores estruturas. Você poderá repensar algumas coisas que já não fazem mais tanto sentido pra você, e optar por lapida-las, transforma-las. Suas bases estarão sendo mexidas, e pode ser que a área que seja mais tocada seja justamente seu campo afetivo. O contato com a família será importante, mas vá com calma. Há muitos ânimos exaltados no ar.

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 10 será ativada, e será um período que reforçará e muito a ideia de reestruturação e planejamento no amor. É hora de buscar mais flexibilidade, compreensão e dedicação pra superarem juntos questões do passado não tão bem resolvidas, enfim, amadurecer. Será também um bom período pros negócios, e você poderá colher muitos frutos caso venha se dedicando e estruturando bem nos últimos meses. Caso esteja só, esse talvez seja um melhor período pra gastar energia com sua carreira e profissão, mas não descarto a possibilidade de aparecer alguém do trabalho ou muito envolvido com isso em sua vida.

Com a volta de Marte em seu movimento normal em seu signo a partir do dia 12/08, sua casa 1 é ativada, e esse aspecto te favorecerá muito, pois estará cheio de energia e com muito foco e força de vontade pra buscar seus objetivos. Sua gana em buscar mais crescimento se elevará, e sua necessidade de novos desafios também! Tome cuidado com autoritarismo nesse período e perfeccionismo, pois poderá se pegar um pouco individualista em alguns momentos. Pratique mais sua liderança natural.

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Aquariano, nesse mês você sentirá sua rotina ser bastante mexida. Aliás, há uma necessidade aqui de se organizar e estruturar mais pra que tudo fique mais fluido, funcional, e pra que se sinta mais produtivo. Portanto, buscar métodos de organização em aplicativos ou através de agendas será uma boa pedida pra você. Outro foco é sua saúde. Cuidar do corpo, da alimentação, e evitar uma rotina “workaholic” poderá contribuir muito pro bom funcionamento do seu corpo e mente. Se atente nisso!

Sua comunicação e capacidade de propagar conhecimentos também será bastante mexida! Sua curiosidade estará em alta, e será um ótimo período pra começar a estudar algo novo de forma mais dinâmica, e que não tome tanto seu tempo. Leia mais livros, faça algum curso online, mas não deixe de estudar! Você poderá se deslocar bastante nesse mês e até fazer algumas viagens curtas a trabalho ou pra sair da rotina maçante do dia-a-dia. Foco nas relações com irmãos, parentes ou pessoas do convívio.

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 9 será ativada, e será um bom momento de expansão afetiva caso esteja num relacionamento. Poderão pensar e planejar juntos viagens pra fora, intercâmbios (se é que já não estão fazendo isso), e olharem pra relação de uma forma mais ampla, pensando juntos em projetos, e buscando mais profundidade na vida e em questões filosóficas ou até religiosas. Poderão mudar juntos crenças e padrões limitantes pros dois. Caso esteja só, será um momento de mais convívio social, e as chances de encontrar alguém diferente, intelectual ou acadêmico são grandes!

E com a volta de Marte em seu movimento normal no signo de Capricórnio a partir do dia 12/08, sua casa 12 é ativada, e a busca pela fé e pela espiritualidade se acentuarão muito, pois haverá questões a serem refletidas e curadas em seu íntimo, o que poderá faze-lo preferir reservar mais suas emoções. Será um bom momento pra buscar ajuda em terapias ou através de ferramentas que te tragam mais autoconhecimento, pois essa autoanálise irá faze-lo crescer muito. Vejo que atividades artísticas ou contato com arte de alguma forma, seja através de teatro, cinema, show etc., também serão muito terapêuticos pra você.

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Pisciano, você buscará um maior contato com seu íntimo nesse mês, mas principalmente com seus talentos e hobbys. Veja se não está se negligenciando há algum tempo por pessoas que nem sempre te valorizam pelo que faz por elas, pois isso limita, e muito sua autoestima. Isso te sabota! Te faz gostar menos de si mesmo, pois quando só conseguimos olhar pros outros, nos distanciamos cada vez mais de nós mesmos, e daí vêm todas as dúvidas que tem com relação à sua vida, seus sonhos, objetivos, talentos etc. Portanto, encontre algo que gosta muito de fazer nesse mês, e tenha mais coragem pra investir nisso!

Aliás, falando em investir, suas finanças também serão bastante tocadas, e você será levado a rever seus gastos, ou a usar seu dinheiro de forma mais consciente. Claro que é uma excelente oportunidade pra crescer, pra faturar mais, mas lembre-se que dinheiro é uma energia de valor, e que se não estamos do nosso lado, nos valorizando e reconhecendo quem somos, o dinheiro se afasta, perdemos prosperidade, e nossos caminhos parecem ficar “trancados”. Portanto, valorize-se mais nesse mês, seja um pouquinho mais egoísta (claro, de forma equilibrada e saudável pra você), e verá como tudo irá fluir melhor.

Com a entrada de Vênus em Libra no dia 06/08, sua casa 8 é ativada, e irá preferir reservar seus sentimentos pois algumas situações poderão incomoda-lo mais que o normal, seja um ciúme ou algo não tem bem resolvido entre o casal. Caso não esteja tão conectado com seu par, avalie que atitudes você precisa transformar, ou melhor, o que no seu relacionamento precisa ser renovado? Qual decisão você precisa tomar de forma mais definitiva? Caso esteja só, poderá preferir ficar assim pra se interiorizar mais, ou usar seu tempo de forma mais leve e com amigos.

E com a volta de Marte em seu movimento normal no signo de Capricórnio a partir do dia 12/08, sua casa 11 é ativada, outro aspecto que fala muito sobre uma grande influência de amizades em sua vida nesse mês! Se sentirá mais livre com amigos, à vontade, e poderão trocar juntos ideias mais profundas sobre a vida, ou quem sabe até sobre projetos inovadores! Poderá também se envolver com algum tipo de grupo que pense igual a você, e que igualmente amplie ainda mais sua mente sobre várias questões.

P.s.: Pra comemorar o mês de aniversário do Café, estamos com PROMO de 50%OFF e 50%OFF nos Mapas! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

Deixe um comentário.