fbpx
Café com Astrologia

Previsões Julho 2018

Nas previsões de Julho, teremos até o dia 09/07 Vênus no signo de Leão, signo da pureza e do amor, mas nos pedindo um olhar mais apurado não somente aos nossos romances, mas ao tipo de amor que damos pra nós mesmos.

Marte iniciou seu movimento retrógrado no último 26/06 e ficará assim até o final de Agosto, e deveremos repensar mil vezes nossas atitudes. Tomar cuidado com impulsividade será muito importante, bem como iniciar projetos sem planejamento prévio. O ideal não é deixar de fazer nada, mas ponderar, avaliar muito bem antes. Ideias ou projetos já iniciados podem ganhar mais força nesse período. Deveremos ser mais persistentes e focados.

Teremos também o mês inteiro com Mercúrio transitando pelo signo de Leão, aspecto que poderá nos deixar mais confiantes e dispostos a mostrar nossos talentos pro mundo, mas claro, o medo da opinião das pessoas andará ao lado, então precisaremos ponderar ao máximo pra não sairmos do equilíbrio.

Do dia 09/07 a 06/08 Vênus ingressa em Virgem, nos deixando mais críticos com nosso par afetivo, mais perfeccionistas, mas também nos deixando mais ponderados e organizados com nossas finanças.

No dia 12/07 ocorre um evento bem importante pra Astrologia, o Eclipse Solar em Câncer, e todos os sentimentos mais intensos e mal curados do passado ou ligados à nossa família que surgirem nesse período deverão ser olhados com mais calma, afinal, será um momento de cura e depuração.

O Sol entra em Leão no dia 22/07, ficando assim até o dia 22/08. Excelente momento pra brilharmos e sairmos da concha!

Do dia 26/07 a 18/08 Mercúrio volta a ficar retrógrado, momento desfavorável pra resolver assuntos importantes, dar aulas, enfim, tudo o que envolver a comunicação escrita ou falada poderá falhar de alguma forma, principalmente com meios de comunicação. Será um período pra revermos informações.

E no dia 27/07 ocorre o Eclipse Lunar Total em Leão com muita tensão no céu envolvendo Urano, Sol e Lua. A necessidade de liberdade pode vir com força e causar rupturas, brigas, e irritações. Sensatez será a palavra chave pra termos em mente desse dia em diante pelos próximos meses.


Previsões pra cada signo (leia também seu Ascendente):

Assista essas previsões por vídeo

Ariano, nesse mês você estará mais comunicativo, e provavelmente com muita vontade de estudar algo novo. Aliás, se ainda não despertou pra isso, fique atento, pois o céu está exigindo mais comprometimento com o saber pra você. Será importante olhar bem pra forma como você vêm se expressando, e claro, buscar uma maneira mais diplomática de colocar suas opiniões pra fora, afinal, você estará ainda mais sincero, e bom, você sabe o que isso pode significar, não é?!

Pode ser que seja um mês também bastante agitado, e você poderá se locomover bastante, e até fazer viagens curtas e pra fora do país pra estudar ou fazer algum intercâmbio. Aliás, se há algum tempo já vinha pensando nisso, esse é o momento certo!

Você será levado também a reavaliar seus propósitos e filosofias de vida. Passará a ver as coisas com mais profundidade, por isso certamente Julho será um bom mês pra que não estude apenas assuntos relacionados a trabalho, mas também à cunho religioso, filosófico ou espiritual. Você será levado a aprender a deixar sua fé guia-lo mais, e não se preocupar tanto com as dificuldades do dia a dia, e eu sei que essas preocupações muitas vezes te causam uma baita enxaqueca –literal e figurativamente falando!

Abra-se mais, ariano! Expanda-se, pois nesse mês, se você ficar muito parado não vai aprender nada, e ficará se sentindo completamente estagnado, então observe desde já tudo aquilo que vêm te incomodando, e o que você sente que pode mudar em sua vida, seja a nível profissional, pessoal, amoroso ou familiar.

Com Mercúrio transitando em Leão durante todo o mês, você estará mais entusiasmado pra buscar novos talentos, ou quem sabe até voltar a olhar pra aqueles hobbies artísticos que tinha e acabou largando por alguma razão. Isso tudo pois você estará buscando se sentir melhor consigo mesmo, e nessa área poderá haver muitos altos e baixos. Então lembre-se constantemente do quão incrível e talentoso você é, pra que não se exija demais e acabe buscando isso nas pessoas. Outro foco será a relação com filhos que estará muito boa e pedindo mais proximidade de você, e namoro! Esse mês promete na área afetiva! Caso esteja sozinho, as energias fluem e podem te trazer alguns romances! Então aproveite ao máximo, mas sem cobranças ok?!

A partir do dia 09/07, Vênus entra em Virgem ativando sua casa 6, e você ficará ainda mais exigente consigo mesmo, e com os outros. Tome muito cuidado com críticas, pois como disse mais acima, sinceridade não vai faltar, e se colocar suas palavras de forma prática demais, poderá chatear pessoas importantes pra você, principalmente no relacionamento. Caso já esteja em um, será um mês onde você buscará refinar as coisas que não estão boas, ou então melhorar ainda mais se já estiverem. Você estará se doando mais pra quem ama, pois sentirá uma grande necessidade de ser útil. Procure não focar somente em você, ariano, pois isso te fará muito bem!

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Taurino, em Julho você sentirá uma forte necessidade de olhar pro futuro, pros seus planos e projetos. É momento de plantar, de buscar base e muita estrutura pra que comece a sentir as coisas caminhando. Pode ser que seu par te ajude muito com boas ideias, ou até em projetos caso você tenha uma empresa própria, aliás, falando nisso, será também bastante propício ter pessoas junto com você, te apoiando, ou como parceiras/sócias. Você tenderá a crescer muito mais em companhia, mas claro que não será fácil, afinal, suas opiniões estarão mais fortes que nunca, e você terá que aprender a ser mais flexível em troca de sucesso.

Será um bom período pra investir seu dinheiro, ou aprender a usa-lo de maneira mais assertiva, sem gastos desnecessários. Você poderá faturar bastante, taurino, mas não vai adiantar se gastar compulsivamente, não é?! Caso isso aconteça, você poderá acabar dependendo financeiramente de seu par, e não há nenhum problema com isso, a não ser que você preze muito sua independência.

O que eu quero dizer, é que você terá que aprender a se doar mais, compartilhar aquilo que conquistou com as pessoas que forem mais importantes pra você, sem apego, sem ego. E sabe de uma coisa? Essa atitude irá despertar muita maturidade em você, e te trará ainda mais prosperidade. Duvida? Porque você não tenta e me conta aqui nos comentários?!

Você estará mais reservado também, e talvez prefira não compartilhar o que vêm rolando em seu interior. Isso pode te gerar algumas crises, e você pode até sentir alguns altos e baixos emocionais, mas foque sempre no melhor, e procure entender o que vem causando essas sensações através de autoconhecimento. Aliás, você sentirá uma forte necessidade de buscar mais informações sobre si mesmo através de misticismo, ciências ocultas, esoterismo e na espiritualidade. Estará mais questionador, claro, mas altamente curioso e investigador. Você terá um mês transformador em vários aspectos, principalmente de curas do passado e libertação de mágoas.

Com o trânsito de Mercúrio em Leão durante todo o mês, sua casa 4 é ativada, e você dará mais foco pra assuntos que envolvam sua casa, alugueis, vendas de imóveis ou sua família. Estará um tanto mais conservador pra tomar atitudes, buscando antes muita segurança e estrutura, o que claro, combina bem com seu temperamento. Sentirá necessidade de estar com as pessoas que são mais “familiares” pra você buscando sua atenção. Só tome cuidado pra não centralizar demais! Você estará buscando renovar suas bases e estruturas já gastas, ou pelo menos repensar aquilo que não serve mais pra você. Mudança de casa é uma possibilidade caso já esteja nos planos.

A partir do dia 09/07, Vênus entra em Virgem ativando sua quinta casa, e Julho promete ser um mês mais romântico, e cheio de afeto. Seu relacionamento estará mais “caliente”, e está completamente propício pra fazer passeios diferentes, viajar, enfim, buscar mais prazer na vida de casal, sair da rotina. Será importante também se buscar mais, principalmente dar mais vazão e valor pros seus talentos, se reconhecer, pois sua autoestima poderá oscilar, e isso pode faze-lo buscar ainda mais atenção de seu par, causando até um sufocamento na outra pessoa. No geral, será um bom mês pra descobrir algo novo sobre você mesmo!

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Geminiano, você estará em evidência esse mês, e será mais notado por sua autenticidade. Julho traz pra você o desafio de se encontrar mais. De olhar pra dentro e procurar respostas pra algumas perguntas que você já fez a respeito do que você mais quer pra sua vida pessoal, profissional, familiar etc. Você estará sedento de vontade de encontrar sua independência, e eu não duvido que isso ocorra com um casamento! Tipo ter sua tão esperada liberdade, mas com alguém, aliás, seu campo afetivo será muito tocado nesse mês, e assuntos que envolvem o relacionamento estarão mais evidentes pra você.

Mas voltando um pouco na questão da independência, caso não tenha ainda a possibilidade de sair de casa ou de um trabalho que o limita, acredite em mim, isso irá estressa-lo mais que o normal, e algumas brigas poderão facilmente acontecer, pois seus ânimos estarão bem mais aflorados, por isso um dos focos do mês será os outros, ou seja, a necessidade de buscar diplomacia em suas relações, e de compreender que as pessoas são apenas espelhos seus. Defeitos ou qualidades que identifique externamente, também estarão em você.

Fique atento à indecisão, afinal, por mais que queira muito mudar um monte de coisas em sua vida, pode ser que sinta medo, ou então fique pensando mil vezes no que será melhor pra quem estiver mais perto de você, podendo assim negligenciar seus sonhos e objetivos a curto prazo.

Com o trânsito de Mercúrio em Leão durante todo o mês, sua casa 3 é ativada, e você estará mais comunicativo que nunca, e com muita necessidade de aprender assuntos novos. Estudos rápidos, cursos online ou workshops podem interessa-lo bastante, ou, quem sabe não seja você mesmo o professor que irá espalhar seu conhecimento por aí?! Não duvidaria não! Afinal, você está com muita necessidade de propagar seu saber, compartilhar tudo o que sabe. Sua curiosidade estará em alta, então que tal usar isso pra descobrir algum novo talento?!

A partir do dia 09/07, Vênus entra em Virgem ativando sua casa 4, e você poderá sentir uma grande vontade de ficar mais em casa, ou de sair pra lugares mais familiares. No relacionamento, será um bom momento pra curtir mais o par, nutrir e se sentir nutrido. Programas tipo cozinhar e ver séries embaixo dos cobertores poderá te agradar tanto quanto uma vida social bem ativa, como geralmente é acostumado a ter. Procure se doar, mas também estar aberto a receber, pois poderá se sentir mais maternal, e acabar se entregando mais que o par, e bom, você sabe que isso nunca faz bem pras relações.

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Canceriano, nesse mês você poderá se sentir mais introspectivo, reservando muitos sentimentos, mas ao mesmo tempo buscando alguma forma de superar as tristezas e principalmente o passado. Será um bom mês pra buscar terapia e pra se conectar mais com sua fé e espiritualidade, e quando me refiro à espiritualidade, não necessariamente estou falando de religião, ou que você precisa frequentar algum lugar. Essa é a fé e a conexão que você já possui, basta apenas sintonizar. Pode se sentir mais artístico, e até queira se envolver mais com música, pintura, desenho, cinema etc. Tudo isso será bastante terapêutico pra você!

Toda essa introspecção que está sentindo pode afetar um pouco seus relacionamentos e parcerias, pois você estará mais aéreo, desatento, e até mais isolado das pessoas que ama, mas não por não gostar mais delas, e sim por uma questão de poupar energias. Você poderá se sentir muito sugado nesse mês, e vai parecer que tudo está em suas costas. Isso é um desafio pra que você aprenda a se impor, a dizer não, pois se optar por se anular muito, irá realmente cair, e poderá até ter complicações em sua saúde, que é outro tema bastante tocado pra você em Julho.

Cuidar da alimentação, praticar exercícios, e otimizar sua rotina de forma mais organizada e planejada será fundamental pra que tenha um mês produtivo e prazeroso de todas as formas. Evite negligenciar esses assuntos por procrastinação, ou por fuga mesmo, pois você poderá se pegar evitando fazer um monte de coisas por estar sempre “deixando pra depois”. Você estará mais intuitivo e conectado com a espiritualidade, mas de nada isso irá adiantar se não conseguir olhar pra si mesmo sem medo de curar suas feridas.

Mercúrio estará transitando em Leão durante todo o mês de Julho, ativando sua casa 2, e você poderá se pegar contendo gastos ou gastando muito. Não tem meio termo (claro, de forma inconsciente), por isso já estou te alertando pra focar em um melhor planejamento financeiro. De repente criar uma planilha de gastos pra controlar o que entra e o que sai. Visualizar suas contas te ajudará muito a poupar se for necessário. De qualquer forma, você também estará cheio de ideias com relação a projetos que te proporcionem uma renda extra a médio e longo prazo. Visualize seu futuro, canceriano, e comece a plantar!

A partir do dia 09/07, Vênus ingressa no signo de Virgem, ativando sua casa 3, e será um bom período pra curtir a relação, e sair do marasmo ou do isolamento. Você terá mais ânimo pra passear com seu par, ou curtir seus amigos. Estará mais comunicativo também, e aprender qualquer coisa nova que seja de seu interesse te proporcionará muito prazer e satisfação. Caso esteja sozinho, poderá encontrar alguém que desperte seu interesse em algum desses passeios. Desperte cada vez mais sua curiosidade, e saia de sua zona de conforto! Pequenas viagens ou passeios podem acontecer 😉

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Leonino, você estará mais idealista que nunca nesse mês, e acima de tudo buscando mais liberdade. Será um bom mês pra se envolver com projetos inovadores e ter muito contato com amigos que podem vir através de seu par. Você passa por uma verdadeira reestruturação de objetivos, ou propósitos, e não aceitará fazer qualquer coisa só porque te mandaram. Aliás, cobranças irão estressa-lo bastante, por isso será um bom período pra avaliar se está realmente feliz em seu trabalho, ou até em seu relacionamento.

Seu olhar estará apontado pro futuro, e terá grandes ideias e muita criatividade pra usar e abusar em seus projetos. Julho será um mês de inovação pra você, e pode até ser que onde mais sinta necessidade de fazer esses movimentos seja em seu relacionamento ou em parcerias, que podem estar passando por momentos de estagnação. A dica é pra que saia do óbvio e, junto com seu par, procurem novas saídas pra dificuldades que possam estar enfrentando, ou então melhoramentos, tipo sair pra lugares novos, experimentar novos sabores, e se conectarem mais.

Será um mês onde você poderá se conectar melhor também com seus talentos, reconhecer mais pra si mesmo seus dons, e por mais que não se sinta bom em nada, acredite, isso é só uma ilusão criada por você mesmo por conta de muita comparação. Realmente, quando nos comparamos nos afastamos mais e mais de nós mesmos, portanto, evite fazer isso, e olhe apenas pra si mesmo nesse sentido, e verá que pouco a pouco irá se sentir melhor. Expresse-se mais, leonino! Crie! Dance! Desenhe! Pinte! Componha um poema! As possibilidades são infinitas, e você é um ser extremamente capaz de fazer qualquer coisa muito bem se sua alma estiver ali.

Sua relação com filhos também será tocada, e pedirá algumas mudanças de comportamento de sua parte pra lidar melhor com eles, mas de uma forma geral, vejo muita ligação e momentos prazerosos! E ah, caso não tenha nenhum, mas está tentando, a chance de uma gravidez rolar esse mês também é grande!

Com Mercúrio transitando em seu signo durante todo o mês de Julho, você estará buscando ainda mais independência, mas poderá se sentir um pouco mais irritado com falta de praticidade e agilidade. Poderá querer tudo pra ontem, e ter mais paciência será um desafio! De qualquer forma, seu raciocínio estará mais rápido, e você aprenderá mais facilmente qualquer assunto que tiver a curiosidade de buscar. Sua mente estará mais objetiva e empreendedora. Quem sabe não é mesmo a hora de começar aquele projeto?!

A partir do dia 09/07, Vênus entra no signo de Virgem, ativando sua casa 2, e esse será um período onde você estará buscando mais estabilidade na relação, mas não pense que esse aspecto contraria o que citei no começo, onde disse que você estaria buscando mudanças no relacionamento. Você deverá tomar muito cuidado, pois poderá sentir medo de fazer mudanças, justamente por estar muito preso em sua zona de conforto, e eu não estou dizendo necessariamente que você precisará encerrar a relação. Não! O que você precisa é de mudanças, mas se busca-las de forma mais planejada, estruturada e bem conversada com seu par, as chances de dar certo serão muito maiores! Julho também promete ser um mês bem prospero pra você, pois a casa 2 fala sobre recursos e bens materiais, então você poderá facilmente ganhar dinheiro com algum projeto, ou pelo menos iniciar a plantação de algum, pra no futuro poder colher os frutos.

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Virginiano, nesse mês assuntos que envolvem seu campo profissional são ativados e ficam em foco. Você será desafiado a olhar pra sua carreira de outra forma, e sair da zona de conforto, buscar se aprimorar, e a pergunta que você deve ter em mente é: pra onde eu quero ir? Quem sabe Julho não seja o mês onde você tire aqueles projetos da gaveta, e comece finalmente a dar mais vida a eles? Eu vejo parcerias aqui, então dificilmente você estará sozinho, se esse é o seu medo.

É claro que temas como “estabilidade” e “segurança” também irão mexer com você, e poderão até te balançar, mas não permita. Claro, busque colocar seus planos em prática com estabilidade e planejamento, mas não deixe de fazer se já sentir tudo isso! Vejo também você sendo ajudado por seus superiores, sejam chefes, pais, avós, professores etc., então apoio é algo que não faltará! Apesar de que também podem rolar alguns conflitos com essas pessoas dependendo de suas decisões, então se prepare pra manter-se focado e confiante, sem duvidar de si mesmo caso isso aconteça.

Sua família ou pessoas muito familiares estarão muito presentes nesse mês, ou provavelmente é você quem estará buscando mais afetividade com elas. Provavelmente sentirá suas bases e estruturas sendo mexidas, então procure avaliar aquilo que não te serve mais, desde uma forma de pensar sobre algum assunto até algum bem material que não tem mais valia alguma, e simplesmente mude, desapegue, renove. Você pode sentir mais vontade de ficar em casa, ou de fazer programas mais tranquilos, sem tanta agitação. Só tome cuidado com comodismo, pois isso pode tirar seu foco principal e deixa-lo estagnado. É um mês pra nutrir, mas também permitir ser nutrido, sem orgulho, por quem você ama.

Durante todo o mês de Julho, Mercúrio transita em Leão ativando sua casa 12, e esse aspecto pode intensificar uma necessidade de se reservar, e até se isolar de algumas pessoas que são mais nocivas pra você. A dica é pra que busque se conectar mais com sua espiritualidade, independente do lugar, pois essa busca por fé te ajudará muito a lidar com os conflitos emocionais que aparecerem. Procure compreender quais são as situações que precisam da sua atenção, mas que ainda assim você insiste em não ver por algum medo, pois essa negligência só irá atrapalhar mais sua cura. A criatividade também estará mais evidente, então que tal aproveitar e se conectar mais com seus dons, e até iniciar um novo hobby envolvendo algum tipo de arte? Tenha certeza de que será terapêutico pra você!

A partir do dia 09/07, Vênus entra em seu signo, e você estará mais assertivo na relação, buscando expressar mais suas necessidades, e querendo mais movimento e novos desafios. Caso a relação esteja muito parada, você poderá se chatear e até perder um pouco do interesse no outro, então, caso esteja sentindo isso, proponha desde já boas mudanças pra que não precisem passar por nenhum desconforto nessa área. Tome cuidado com críticas e exigências com o outro e até consigo mesmo, pois por mais que sua intenção seja boa e de melhoramento, suas palavras podem ferir, ainda mais porque estará ainda mais sincero, portanto, procure ser mais diplomático e deixar pra falar o que for importante nos melhores momentos. Bom mês pra você se focar em atividades físicas e em sua alimentação. Sua saúde irá agradecer!

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Libriano, nesse mês expansão será seu foco. Você será levado a sair de sua zona de conforto, a pensar diferente sobre sua vida e realinhar seus propósitos com aquilo que está fazendo. Será um mês de busca, de perguntas, de estudo, de aprofundamento. Você estará apontando sua flecha pro futuro, sua visão estará mais horizontal. Você poderá fazer muitas viagens nesse mês, ou pelo menos começar a pensar em alguma, principalmente com seu par afetivo. Aliás, vejo muito movimento em seu relacionamento, e talvez você também esteja buscando mais propósito nessa área. Talvez esteja se culpando por algumas atitudes que não consegue mudar, ou pode nem estar se dando conta daquilo que não está bom na relação, mas, querido libriano, nesse mês a vida irá jogar a verdade na sua cara! Não vai dar pra fugir. É mudar ou mudar, então espere por renovações de crenças na forma como você normalmente lida com sua vida afetiva.

Será um bom mês pra estudar mais, pra se aprofundar aliás em algum estudo que já vinha desenvolvendo, tomando sempre cuidado com a superficialidade, pois você estará mais dinâmico do que de costume, e assuntos revistos muitas vezes poderão te cansar facilmente, portanto, o desafio do mês é justamente buscar mais foco e perseverança.

Você estará também bastante exigente com as pessoas à nível intelectual. Estará sem muita paciência pra ignorância ou lerdeza de pensamento. Por isso, deverá encontrar seu centro e ser o mais diplomático e paciente que puder com essas pessoas, principalmente com seu par.

Vejo você se mexendo bastante, se locomovendo ou até viajando com frequência. Estará com rodinhas nos pés nesse mês, e isso também poderá atrapalhar um pouco seu foco das questões mais importantes a serem revistas, planejadas e executadas.

Mercúrio transita em Leão durante todo o mês de Julho, ativando sua casa 11, e você estará muito voltado pra sua liberdade, e também pra mudanças até radicais em sua vida. As coisas que estão velhas pra você poderão ser facilmente trocadas, doadas ou vendidas (pense nisso!), e vejo também muito contato com amigos, projetos, ou envolvimento com grupos que falem a mesma língua que você. Sua mente estará mais progressista, e seus ideais de justiça mais fortes e enraizados. Você pode se interessar mais por tecnologia, ou até começar projetos que envolvam internet ou mídias sociais. Não guarde seu conhecimento só pra você, libriano!

A partir do dia 09/07, Vênus entra em Virgem ativando sua casa 12, e será um período onde você poderá se isolar um pouco de seu par, ficar mais aéreo e desatento. Quando perceber que está assim, procure se voltar pro centro, ficar no presente. Pode ser que se interesse por temas espirituais, e que isso até venha de seu par, ou então vocês dois poderão estar buscando isso juntos. Será um bom momento também pra resolverem alguns assuntos não muito bem resolvidos na relação, curar as mágoas e frustrações pra seguirem bem e renovados. Você estará mais artístico também, cheio de ideias, alimentando um lado mais lúdico e criativo, portanto, se envolver com música, cinema, desenho, dança, pintura etc., será muito proveitoso pra você.

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Escorpiano, nesse mês você estará mais reservado emocionalmente e focado. Poderá sentir algumas questões do passado envolvendo parentes, irmãos ou pessoas do convívio voltando a ter força com o intuito de que cure essas situações, que desapegue, solte, perdoe. Por isso sua busca por autoconhecimento em todo o meio místico, exotérico, oculto e espiritual se acentuará bastante, já que estará mais curioso acerca desses assuntos.

Você já é uma pessoa profunda por natureza, mas suas análises estarão ainda mais afiadas, portanto, não perderá a chance de transpor isso pras pessoas caso sinta-se seguro o suficiente pra falar. Estará mais investigativo, e bom, você sabe que isso nem sempre te faz bem, afinal, poderá alimentar pensamentos destrutivos pra você de ciúmes e possessividade, então procure se conectar mais com buscas saudáveis.

Vejo que o caminho da sua prosperidade está aberto e fluindo, e isso é ótimo! Mas você pode por tudo por água abaixo caso não se programe e se estruture devidamente. Julho pede plantação e planejamento, então procure usar todos os recursos que possuir em investimentos, ou em projetos futuros pra que crie uma boa estabilidade.

Você será levado nesse mês a aprender a dividir aquilo que tem e que ganha, então não se espante se aparecerem pessoas pedindo dinheiro pra você ou algo emprestado. Lembre-se que pra gente receber, também precisamos nos doar, e pra nos doarmos, também precisamos aprender a receber. Tudo é uma via de mão dupla! Mas independente disso, foque em você, em seus talentos e valores, não necessariamente no que você tem conquistado, pois isso pode leva-lo ao amor ao dinheiro, e não ao que ele pode te proporcionar.

Mercúrio transita em Leão durante todo o mês de Julho, e sua casa 10 é ativada, a casa do sucesso, da carreira, da ambição. Portanto, trabalho será seu foco nesse mês, e a única coisa que verá na frente praticamente será sua escalada profissional. E de fato, é um mês que promete muita coisa nessa área, como já havia citado acima. Mas lembre-se que a casa 10 trabalha com méritos e recompensas, ou seja, não adianta nada ficar parado, sem promover boas ações no trabalho e ainda querer enriquecer, porque não vai rolar. Tudo virá a medida do seu empenho, então quanto mais você se doar pro seu trabalho, mais retorno terá. Isso é tão certo quanto 2+2=4.

A partir do dia 09/07, Vênus entra em Virgem, e afetivamente falando você estará buscando mais liberdade e contato social com amigos que te proporcionem boas trocas e risadas. O relacionamento passa por um momento de renovação e inovação, então muitas novidades o aguardam, escorpiano! Você não estará com muita paciência pra ciúmes, carência ou muito grude, já que tenderá a racionalizar mais seus sentimentos, e esse tipo de demonstração de afeto pode te incomodar, então tente ser mais sincero com seu par, mas de forma diplomática pra que não criem animosidades desnecessárias. O bom papo e o companheirismo serão fundamentais em suas trocas afetivas.

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Sagitariano, nesse mês suas relações afetivas serão fortemente tocadas, e você se sentirá exigido a dar mais atenção ao outro, ou então aprender a ser mais diplomático em suas palavras. Você buscará mais dinamismo nas relações, por isso pode se cansar um pouco caso as coisas estejam paradas demais, o que pode causar irritação e brigas desnecessárias. Aliás, você estará fugindo de brigas e D.R`s, pra tentar ao máximo manter a harmonia, o que pode soar um pouco contraditório com o fato de poder se sentir mais irritado com o outro, não é? Mas, bom, sentir-se irritado não é sempre o suficiente pra falar o que te incomoda. Você poderá acabar guardando um monte de coisas, se anulando completamente, e isso, querido sagitariano, só irá afastá-lo de seu par.

Ao mesmo tempo você busca independência, mais liberdade e autonomia, então poderia ser um mês excelente pra começar algum empreendimento, ou quem sabe, até receber uma promoção no trabalho que te permita liderar alguma equipe, afinal, você estará muito mais ativo e produtivo, e certamente as pessoas acima de você reconhecerão seus resultados, claro, caso você reconheça primeiro.

Você está passando por um mês de mudanças internas e externas, por isso pode querer mudar o visual, o estilo de roupas, investir mais em sua aparência, ou enfim, fazer alguma coisa radical pra chamar a atenção! Você será exigido a tomar mais iniciativa, a inovar seus caminhos, a mudar a forma como vem conduzindo sua vida, suas parcerias, relacionamentos etc. Não deixe de cogitar a possibilidade de viajar ou voltar a estudar. Tudo isso também será importante pra te trazer a tão esperada liberdade.

Durante todo o mês de Julho, Mercúrio transitará em Leão, ativando assim sua casa 9, aspecto que acentuará ainda mais a chance de rolar uma viagem pro exterior, um intercâmbio, o ingresso em um curso mais longo ou faculdade, ou até em alguma religião. Você estará também muito curioso acerca de assuntos mais filosóficos e espirituais, e esses temas podem faze-lo enfiar a cara nos livros nas horas vagas! Busque mais fé, sagitariano, se expanda e continue acreditando na vida, afinal, pessimismo não te levará a lugar algum, e você sabe que a sorte sempre anda ao seu lado quando se permite despreocupar.

A partir do dia 09/07, Vênus ingressa no signo de Virgem ativando sua casa 10, e você poderá colher bons frutos no trabalho também. Estará se relacionando melhor com superiores, e de fato poderá ser reconhecido por eles. Caso pense em ter um negócio próprio, ou já tenha, será um mês de muito trabalho pra você e plantação. Deverá manter o foco e o planejamento pra poder colher os melhores frutos no futuro. Lembre-se que toda a cobrança que sentir será importante pra te colocar “nos eixos”, e te gerar ótimos resultados. No relacionamento, tome cuidado com cobranças pra consigo mesmo e com o outro, afinal isso pode desgastar muito a relação. No âmbito positivo, prevejo um mês de amadurecimento pra vocês caso conscientemente busquem conversar mais sobre aquilo que ainda não está bom. Lembre-se que com esforço e dedicação, qualquer setor da sua vida poderá melhorar consideravelmente.

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Capricorniano, nesse mês o foco será sua rotina, sua saúde e também seu trabalho. As coisas estarão bem agitadas pra você, e por isso vai ser quase impossível arrumar um tempinho pra se dedicar a uma rotina mais saudável, afinal, você estará tão preocupado com produtividade, que poderá facilmente negligenciar assuntos importantes de cunho pessoal. Por isso a dica pra você é que se organize e planeje o máximo possível pra que consiga priorizar tudo o que precisar. Dessa forma ficará muito mais fácil arrumar tempo pra tudo, e o melhor, sem desculpas. Aliás, se em algum momento se pegar dando desculpas pras coisas, lembre-se que isso apenas atrasará seu sucesso e atrapalhará muito sua rotina e saúde.

Cuidado também com exigências às pessoas mais importantes pra você, pois estará mais crítico e isso pode atrapalhar muito sua relação com elas, causando brigas e desentendimentos desnecessários. Você estará mais analítico e observador sim, mas procure utilizar isso pra si mesmo, no sentido de se melhorar constantemente, e se alguém precisar de você, certamente irá te procurar.

Você deverá ficar esperto com relação a quem ajuda, pois estará mais “mão aberta”, e poderá se doar pra pessoas que não merecem ou que não estão prontas pra o que você pode proporcionar a elas, e isso com certamente irá te frustrar. Por isso o desafio do mês será servir, auxiliar, mas ensinando a pescar, não dando o peixe.

A espiritualidade será outro tema bastante tocado pra você, e a busca nessa área estará mais acentuada, bem como terapias holísticas pra reconhecer padrões limitantes e também pra curar situações mal resolvidas do passado – que aliás poderá voltar muito à tona. Um cuidado importante é com o “sonhar demais”. Sei que normalmente você, por ser um signo de terra, busca sempre estabilidade e pés no chão, mas acontece que as energias de Julho poderão faze-lo dispersar facilmente, procrastinar mais que o normal, tudo pra fugir da realidade, como se as coisas estivessem pesadas demais pra suportar. Seguinte, você pode suportar, ok? E eu sei que você também sabe disso, portanto cabeça erguida, e enfrente com amor, e aberto pra ajudas externas tudo o que aparecer. Solte o orgulho e seja mais flexível.

Durante todo o mês, Mercúrio transitará em Leão, ativando sua casa 8, e preferirá reservar suas emoções. Estará mais profundo também, buscando avaliar de forma intensa tudo aquilo que te causa sofrimento, dor e crises. Será um mês de transformação emocional pra você, e que te desafiará também a despertar seu poder perante aos desafios. Aquele poder, sabe, que você manifesta quando aparece alguém precisando da sua ajuda? Você move montanhas pra fazer alguma coisa por quem ama, porque então você não conseguiria fazer o mesmo consigo?! Confie e acredite mais em seu potencial, caso contrário ficará estancado em alguma crise, e só sairá dela quando não aguentar mais.

E a partir do dia 09/07, Vênus entra em Virgem ativando sua casa 9, e aqui as coisas ficam mais equilibradas. Você estará mais aberto pra vida e pra fé, por isso busque acreditar mais, se entregar com humildade, pois assim verá tudo clareando. Será um bom período pra se expandir, programar uma viagem que te proporcione autoconhecimento, entrar em alguma religião nova, tomar contato com alguma filosofia ou doutrina, ou quem sabe começar a estudar. No afetivo, caso esteja sozinho, será um mês expansivo da mesma forma, e pode te proporcionar alguns encontros casuais, que quem sabe poderão se tornar algo mais sério no futuro?! Caso já esteja com alguém, a relação passará por mudanças também, e ambos estarão mais focados em ter mais contato social, sair mais, viajar, fazer coisas diferentes e a atividade mental estará bem aflorada. Só tomem cuidado pra ver quem terá mais razão nas discussões!

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Aquariano, nesse mês sua autoestima será muito tocada, e você buscará reconhecer seus talentos, valoriza-los mais. Sentirá mais necessidade de se expressar, e de fato poderá ter muito destaque no que faz. Quem sabe até não ganhe uma faminha esse mês?! Brincadeiras a parte, não deixe de expressar suas ideias, pensamentos, ideologias e sonhos com o mundo. Você estará em destaque, e justamente isso pode balançar sua autoestima, então valorize-se sempre que puder e lembrar de fazer isso, mas não pros outros e sim pra você mesmo.

Será um mês voltado pra arte! Pode ser que retome algum antigo hobby, ou até inicie algum novo. Quem sabe ter contato com música, cinema, arte, pintura, dança, escrita etc., etc.,etc.

Seu namoro e relação com filhos também serão tocados, e Julho promete mais conexão com essas pessoas, proximidade e afeto. Caso não tenha filhos, mas almeja ter algum, é o mês! E prepare-se, pois seu lado mais romântico (aquele que você acaba quase sempre negligenciando) irá atacar! Estará mais generoso, e a vontade de agradar seu par com presentes inusitados e especiais será grande! Bom, nem duvido que você resolva casar caso a relação já esteja mais estável.

Você será levado também a refletir mais sobre seus propósitos, sobre os porquês de estar fazendo o que faz, e aonde pretende chegar. Caso esteja feliz em alguma área de sua vida, será bem oportuno que pare pra refletir mais seriamente se de fato é onde quer estar, e também pra compreender o que está te segurando, pois liberdade será uma palavra chave de Julho pra você. Poderá também se aproximar mais de amigos. Fazer parte de grupos e planejar parcerias pra projetos futuros também é a pedida 😉

Com o trânsito de Mercúrio em Leão, sua casa 7 é ativada, outro aspecto indicando fortemente um mês mais romântico, e extremamente focado em suas relações. Você vibra estar mais perto de quem ama, e por isso também disse que casamento de forma alguma será uma possibilidade remota! Só tome cuidado pra não negligenciar suas próprias necessidades em decorrência das das outras pessoas. Você pode se anular, e esquecer de sua individualidade, e isso não te fará nem um pouco bem. Procure mais equilíbrio com seu par e harmonia.

A partir do dia 09/07, Vênus entra em Virgem, ativando sua casa 8, e aqui as coisas ficam mais intensas na relação, e você será levado ainda mais a perceber o que a pessoa ao seu lado precisa. Será um bom período também pra avaliarem situações do passado que não foram bem resolvidas, pra que então curem juntos. Você tenderá a evitar alguns sentimentos, ou simplesmente terá receio de expressá-los, então lembre-se que isso só irá atrapalhar as coisas. Se não gostar de alguma atitude, fale na hora ou quando se sentir mais preparado, caso contrário poderá criar mágoas e frustrações. Procure mais leveza e confiança no relacionamento, ok?!

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Assista essas previsões por vídeo

Pisciano, nesse mês assuntos familiares, documentos relacionados a moradias ou mudanças estarão em foco pra você. Pode ser que já esteja se sentindo meio cansado de morar no mesmo lugar, e sabe mais do que eu que já é hora de bater as asas e partir pro próximo capítulo da sua história. Se estiver bem onde está, pode sentir uma grande movimentação em sua família, ou até se ligar mais com ela através de passeios ou viagens.

Suas bases e estruturas serão bastante mexidas, e você sentirá necessidade de desapegar de tudo aquilo que já não agrega mais nada pra você. É claro que isso nunca é tão fácil assim, mas acredite, valerá a pena no final, pois sentirá muita leveza, e possivelmente muitas situações meio bloqueadas e estagnadas em sua vida começarão a andar de novo.

Você estará mais nutridor, emotivo, e se conectando mais com seus sentimentos, com suas raízes, aquelas que te tornarão quem você é hoje, mas não pra fins saudosistas, mas pra deixar mais firme em sua mente tudo aquilo que é importante pra você.

Seu trabalho, carreira e profissão também serão foco nesse mês. Provavelmente se sentirá bastante cobrado nessas áreas a tomar um rumo mais amplo e expansivo, como se estivesse perdendo tempo, ou não fazendo exatamente o que sempre sonhou em fazer. Pode então por isso acabar buscando novas formas de ver seu trabalho, estudar mais a fundo algum tema que te auxilie na profissão, ou até a focar em uma nova área. O céu é o limite pra você, pisciano! E as energias são de sucesso, desde que se comprometa piamente, e trabalhe duro pra fazer valer essa oportunidade que os astros estão te concedendo. Mas lembre-se de equilibrar família com trabalho, pois você poderá negligenciar alguma dessas áreas em detrimento da outra. O equilíbrio será fundamental.

Com Mercúrio transitando por Leão durante todo o mês de Julho, sua casa 6 será ativada, e seu pensamento estará mais crítico e metódico, o que te auxiliará muito a alcançar seus objetivos com mais destreza e determinação. Organização será um tema chave pra você, e o quanto mais conseguir dividir suas funções, mais terá bons resultados. Você buscará mais produtividade, e se conseguir isso, se sentirá muito bem consigo mesmo. O mesmo vale ao contrário, pois quanto menos fizer, pior se sentirá por dentro. Lembre-se de evitar críticas destrutivas, pois estará muito mais exigente com seu trabalho, e isso pode faze-lo travar ou dar passos pra trás. Procure o equilíbrio e vá aceitando aos poucos seus desafios, qualidades e feitos, e claro que sempre poderá fazer melhor, mas deixe isso pra amanhã!

A partir do dia 09/07, Vênus entra em Virgem, seu signo oposto complementar, ativando sua casa 7, e será um bom período na relação pra se conectar mais com seu par, caso esteja junto com alguém, e começarem até a pensar em algo mais sério. Pode ser que você de fato pretenda oficializar a relação, e comece até a pensar em casório! Mas cuidado pra não se anular em prol das necessidades do outro, pois isso pode faze-lo se rebaixar, e com isso as exigências consigo mesmo só irão aumentar. Não se critique demais, nem critique muito o outro, pois cada um vive em seu momento de evolução e caminhada, e devemos entender que as pessoas são apena um espelho de nós mesmos, e certamente isso ficará mas evidente pra você, e quanto mais cedo absorver essa ideia, melhor seu relacionamento ficará, pois estará mais apto a mudar em você mesmo o que tanto te incomoda no outro.

Excelente mês!

P.s.: Vem saber mais sobre você com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF e 50%OFF pra aniversariantes do mês! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

* * *

Curtiu as previsões? Te ajudaram de alguma forma? Então compartilhe nas suas redes sócias com seus amigos!

P.s.: Vem saber mais sobre você nesse ano com o seu Mapa Astral! Estamos com promo de 30%OFF! Pra aproveitar, é só mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br (aniversariantes do mês ganham 50%OFF!)

Deixe um comentário.