fbpx
Café com Astrologia

A essência de Áries

Já ouvi alguns astrólogos dizendo que Áries é um signo tão prático, que nem se tem tanto pra falar sobre eles. Bom, como um exímio aquariano, eu discordo!!!

Eu respeitosamente discordo.
Eu respeitosamente discordo.

Áries é um signo de fogo, e isso normalmente significa que tende a ser mais pra fora do que pra dentro. Sua diferença entre os outros dois desse elemento (Leão e Sagitário) é que Áries tem muita, mas muita, mas muita energia. É como se ele fosse um tremendo catalizador de força, alegria, medo, raiva, fúria, felicidade ou tristeza, e chega um momento que não aguenta mais segurar tudo isso, e simplesmente explode (com o primeiro que cruzar seu caminho, na maioria das vezes)!

aries bravo

Claro que nem todos os arianos são assim, afinal, precisamos analisar o Mapa como um todo (eu, por exemplo, já vi casos em meus atendimentos de arianos que não tinham quase nada de Áries em sua personalidade, e acabavam guardando mais seus sentimentos e impulsos, praticamente implodindo-os).

Mas aqui estamos falando de um estereótipo, então precisamos entender que Áries é como um vulcão com uma força sempre prestes a entrar em erupção, afinal, ele não aguenta esperar. Não aguenta deixar pra daqui a 5 minutos o que ele pode fazer exatamente agora.

Essa é a energia ariana! É uma energia rápida, efetiva, prática, sem frescuras – de preferência. Felizmente pro bem da humanidade, muitos arianos sacaram como usar essa força toda há muito tempo, e por isso aprenderam a como canalizá-la de forma efetiva, pra que essa energia toda não se transformasse em ira, mágoas e conflitos extremamente agressivos (em alguns casos até físicos).

aries correndo

A verdade é que Áries nasceu pra agir, e por isso tem tanta energia dentro de si. Talvez a grande sacada pra cada ariano em particular seja como usar essa força: empreendendo? Lutando Box? Se desafiando constantemente em todos os setores de sua vida? Saindo mundo a fora buscando se aventurar? As possibilidades são muitas, e cabe a cada esquentadinho do zodíaco encontrar a sua!

Rocky balboa

Fora a tudo isso, não dá pra imaginar Áries sendo domado, não, de jeito nenhum. Um ariano domado, preso em uma jaula, vivendo uma vida monótona, é um ariano infeliz, afinal, este é o signo que veio pra buscar autonomia na vida, pra ser livre, pra liderar a manada. Só que infelizmente muitos arianos, por não saberem lidar direito com suas emoções, ou por encontrarem parceiros(as) mais dominantes, acabam abaixando a cabeça, e se perdem.

Se você que está lendo esse texto é de Áries e já passou, ou passa por isso, trate de levantar a cabeça, e aprenda que você pode sim ser livre e ter sua autonomia (é o que você veio fazer nessa vida, mano, #aceitaquedóimenos). Você pode e deve aprender a lidar com suas emoções explosivas, basta apenas que aprenda a canalizar toda essa intensidade explosiva que há dentro de você pra alguma atividade que o faça suspirar de alegria (e cá entre nós, hoje com a internet isso é a coisa mais fácil do mundo, não é?)!

E ah, claro, eu sei que você, ariano, é muito criativo, um baita dum inovador, pioneiro e talz, mas por favor, trate de não largar tantos projetos pela metade!!! A humanidade agradece de novo.

*  *  *

Mapa Pessoal de R$200 por R$150 até o dia 20/9/2016! Pra tirar dúvidas e saber formas de pagamento e como funciona a consulta, envie um e-mail pra gente no: cafecomastrologia@outlook.com 😉

Felipe e Fran – Café com Astrologia

Deixe um comentário.