Planetas Retrógrados 2018

postado em: Estudos | 2

Em 2017 nós desenvolvemos um guia sobre Planetas Retrógrados, e nele colocamos um resumo de tudo o que você precisa saber sobre cada planeta quando ele está nesse trânsito, lembrando que retrogradação é quando um planeta visto da Terra parece se mover para trás, invertendo o seu sentido natural, mas isso não acontece de verdade, é apenas uma ilusão, porém, há um significado para a Astrologia.

Bom, se você já nos acompanha há algum tempo, já ouviu falar outras vezes desse fenômeno por aqui, por isso, não vamos se aprofundar muito dessa vez, no entanto, se você é novo e quer saber mais, basta ler este post ou assistir o nosso vídeo.

Mas, por que contar toda essa história?

Porque esse guia fez muito sucesso lá no nosso Pinterest (aproveite para seguir a gente por lá 😊), e isso fez a gente pensar que ele ajudou muitas pessoas e que vocês gostariam de ter uma versão com as datas atualizadas de todos os planetas retrógrados nesse ano de 2018. O guia ainda está com a mesma carinha, mas atualizamos as datas e mantivemos as dicas de que assunto cada planeta é regente, e em que áreas você pode ter problemas nos períodos de retrogradação de algum planeta, por isso, se você ainda não gravou tudo isso, fique tranquilo, você ainda pode consultar tudo no mesmo lugar. Aproveitem!

PLANETAS RETRÓGRADOS 2018

Planetas Retrógrados 2018

Gostaram do nosso upgrade no guia dos planetas retrógrados? O que mais vocês gostariam de ver por aqui? Tem alguma ideia de guia, tabela, imagem que poderia ajudar vocês a estudarem ou se manterem atualizados nos fenômenos astrológicos e que a gente ainda não fez? Deixa nos comentário a sua sugestão, quem sabe não desenvolvemos ela?!

Bom, é isso, esperamos que vocês estejam gostando dos nossos conteúdos, e lembrando que se você quer fazer o seu mapa astral com a gente basta enviar um email para: cafecomastrologia@outlook.com.

Obrigado e até a próxima,

2 Responses

  1. Tereza Solara

    Excelente esta tabela de retrogradação. Simples e direta! Não achei nada melhor para indicar os períodos que devemos tomar cuidado este ano sobre a retrogradação dos planetas.
    Gratíssima!

Deixe uma resposta