Previsões Lunação em Capricórnio

postado em: Lua Nova | 0

Nessa Lunação que acontece dia 17 de Janeiro às 0:18hrs (horário de Brasília) a 26º do signo de Capricórnio e que terá seus efeitos sentidos pelos próximos 30 dias contará com a presença marcante de Marte, Vênus, Urano, Plutão e Júpiter. Calma, explico o astrologuês com as previsões dessa Lua Nova 😉

 

Parece que o jogo virou, e toda aquela zona de conforto que viemos nos enfiando está se esvaindo aos poucos, e justamente nessa Lunação, seremos mais cobrados a buscarmos nossas bases e nossas estruturas em nenhum lugar senão dentro de nós mesmos.

O trabalho chama! Estaremos mais ambiciosos, e com muita vontade de crescer, de voar, de chegar no topo, de ganhar mais, e quem tiver mais responsabilidade e arregaçar as mangas, colherá os frutos no final. Por isso é chegado o momento de calçar as botas, e sair a busca dos nossos objetivos de uma maneira completamente planejada e bem estruturada. Sentiremos que tudo pode estar ao nosso alcance, e que o nosso único obstáculo serão nossas inseguranças, que ficarão batendo em nossa porta o tempo todo.

Sabe aqueles medos que você carrega há um tempão? Principalmente aqueles que vêm da sua família? Pois é, esses medos não são seus! Você só os assimilou, se apoderou, mas agora você pode joga-los fora a hora que quiser!

Mas fique tranquilo, você terá muito apoio! Vejo alguém da sua família, ou uma pessoa muito familiar pra você te ajudando, te dando estrutura, ou mesmo suporte pra você correr atrás do que é seu. Pode ser que essa pessoa seja bem importante no seu desabrochar, então valorize-a!

Nós queremos nos libertar! Queremos parar de seguir ordens que não condizem com aquilo que sentimos ou queremos fazer, e essa Lunação pode causar uma grande mudança nisso. Talvez você confronte alguém da sua família, do seu trabalhado, enfim alguém que imponha poder sobre você, e isso poderá ser libertador, pois talvez seja um grande passo na busca dos seus objetivos. Já pensou? Que você pode se libertar de crenças enraizadas pelo simples fato de confrontar uma figura familiar que te imponha regras ultrapassadas?

-“Luke, você será como eu, seu pai!” – “NÃAAAAAAAAO!”

Calma, eu não quero que você brigue com ninguém! O que eu quero dizer é que tá na hora de enfrentar a realidade. Chega de ficar contornando as situações, achando que tá tudo bem, não querendo brigas ou desarmonia, ou ficar com medo da opinião dos outros. Chega! Isso tudo é só uma máscara que você criou, mas que já não te faz nenhum bem, pelo contrário.

Como o ascendente dessa Lunação é Libra, será muito importante causarmos mudanças de forma diplomática, pensada, estruturada. Não há necessidade de criarmos conflitos desnecessários. Não há necessidade de machucarmos ninguém. O que você precisa é de bons argumentos, e principalmente, aceitar a mudança que você quer causar, porque quando você aceita o que você quer e quem você é, todo o mundo também irá te aceitar.

Excelente mês a todxs!

Pelo Astrólogo, Felipe Betim

*  *  *

Quer fazer seu Mapa comigo? Então manda um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com pra saber os valores e como funcionam nossas consultas!

Deixe uma resposta