Calendário Lunar 2018

postado em: Estudos | 4

A Lua merece tanta atenção quanto o Sol em um Mapa Astral, por isso, sempre aconselhamos que ela seja o primeiro foco de qualquer estudo de um Mapa Astral.

A Lua representa as nossas emoções, ou seja, se ela não está bem trabalhada, significa que não temos inteligência emocional para lidar com as dificuldades da vida, e provavelmente vamos sofrer. Tudo será mais penoso do que poderia ser. No entanto, quando temos conhecimento dos nossos sentimentos, das nossas reações, a vida é mais leve, mais simples, mais fácil.

O movimento dos planetas ao longos dos signos tem diferentes velocidades, a Lua é que se move mais rápido, cerca de 13º graus por dia, cruzando um signo completo em cerca de dois dias e meio, ou seja, durante o mês a lua irá transitar por todos os signos dos zodíaco.

É, principalmente com base nesse movimento, que desenvolvemos as previsões diárias que fazemos lá no nosso Instagram. Então, resolvemos compartilhar com vocês um calendário lunar para que vocês consigam acompanhar (e por que não fazer suas próprias análises?!) com a gente a energia de cada dia. O calendário lunar conta com as fases da Lua e o signo que ela transita em todos os dias do ano de 2018. Aproveite!

Calendário Lunar 2018

Calendário Lunar - 2018

 

Espero que esse calendário tenha te ajudado! E ah, também temos um Guia básico de Astrologia, caso você tenha interesse de se aprofundar mais sobre esse universo.

Deixe um comentário contando pra gente o que você achou, dando sugestões, ou com suas dúvidas! Vamos ficar muito felizes em ajudar você!

Beijo,

Fran.

 

4 Responses

Deixe uma resposta