Previsões | Lunação em Escorpião 18 de Novembro de 2017

Exatamente no dia 18 de Novembro às 9h42m da manhã, entramos na tão aguardada Lunação (Lua Nova) do mês no signo de Escorpião. Lembre-se que tudo o que falarmos aqui, será percebido com mais clareza na próxima Lua Cheia (3 de Dezembro).

E caso você queira ter mais certeza sobre como o que vou escrever vai impactar você, basta procurar no seu Mapa em que casa cai Escorpião a 26º. Essa será a tônica a ser vivida nos próximos 30 dias.

Escorpião não é um signo que costuma brincar quando há serviços pendentes. Ele sabe o que precisa ser feito, e ele faz, doa a quem doer.

Nessa Lunação nos sentiremos muito mais sensíveis com diversas questões que tocam o nosso emocional, e de alguma forma seremos levados a compartilhar o que nos aflige com amigos ou em grupos de apoio, que pensem e acreditem o mesmo que nós.

Será um bom mês pra buscar terapia em grupo, conversar com amigos, buscar mais informações na internet sobre nossas dificuldades, ou até participarmos de algum projeto que nos proponha crescimento pessoal.

Mas o grande lance é que Lua e Sol estão fora de curso, ou seja, não dá pra te dizer que você pode ir pra direita ou pra esquerda, e ainda assim ficará tudo bem, ou não.

O céu deixou tudo em nossas mãos esse mês, e por isso podemos nos sentir um pouco desnorteados, desconexos, com diversas questões profundas emocionais pra lidar, mas sem ao certo saber o que fazer.

E pra fechar, um último ponto pra darmos bastante atenção é que sentiremos a ânsia de batermos de frente com figuras de poder, principalmente masculinas. É bom tomar um cuidado extra com quem está acima de nós, sejam pais, chefes ou professores. Marte faz um aspecto desafiador com Plutão, o que pode de fato nos deixar mais irritados pra mudar alguma coisa, mais impulsivos ou até destrutivos se nos sentirmos empacados de alguma maneira, manipulados ou usados.

Quem está no poder também precisa tomar um cuidado extra, pois muitos podem cair, sofrer duras críticas ou até mesmo serem desmascarados.

O foco dessa Lunação são essas grandes transformações que estamos vivenciando, e muitos as sentirão no aspecto profissional, já que o ascendente caiu em Capricórnio, quase junto de Plutão.

A pergunta é: o que não te dá mais tesão nessa área? O que você realmente precisa mudar aqui? Com quem (mais velho ou superior) você precisa resolver alguma coisa?

Talvez a melhor dica que eu possa dar dessa vez seja: não tenha medo de encerrar o que precisa ser finalizado. Não tenha medo de olhar o que normalmente você não quer ver. Não tenha medo! Abrace o medo, cure-se, porque os próximos dias vão pedir isso de nós.

Pelo Astrólogo, Felipe Betim

*  *  *

Quer fazer seu Mapa comigo? Então manda um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com pra saber os valores e como funcionam nossas consultas!

 

 

Deixe uma resposta