Lua em Touro ou casa 2 em aspecto com Plutão

postado em: Curiosidades | 0

A Lua em Touro ou na 2 traz energias estáveis. Se essa pessoa não tem segurança, ela patina na vida, e muitas vezes essa segurança não precisa vir necessariamente de um trabalho ou de um relacionamento, mas sim dela mesma.

Em contato com Plutão, essa Lua pode colocar pra fora das piores maneiras que se pode imaginar o apego e a possessividade taurinas. Isso pode ser até destrutivo pra quem se relaciona com essa pessoa.

Lembre-se que o padrão psicológico a ser trabalhado da Lua em Touro ou na 2 é o medo de perder. Por isso, quando essa Lua se sente ameaçada, quando ela sente que suas estruturas estão indo por água abaixo, ou ela exercerá seu poder (plutão) de forma que a situação se inverta e as coisas melhorem, ou então ela se afundará em depressão, medo, angústia e solidão.

Touro é o signo oposto a Escorpião, e não é estranho encontrar pessoas com essa Lua exercendo mais seu lado escorpiano (profundidade emocional) do que o taurino.

O medo da morte, da separação, o não perdoar, soltar de situações do passado a fazem estagnar, e aqui, talvez até mais que uma pessoa com a própria Lua em Escorpião, afinal, Touro é um signo fixo da Terra, portanto, ele precisa aterrar em alguma coisa, e senão na positividade e na solução, na tristeza e na inércia.

Em contato com plutão, essa pessoa tem muitas condições de atrair os bens materiais que sonhar. Pode ser muito acumuladora, e até perder alguns bens durante a vida, mas sabe que pode conseguir tudo de novo se quiser.

É muito profunda no que se compromete a fazer e estudar, provavelmente se tornará um PHD em sua área (mas não vai parar por aí, afinal Touro precisa acumular, então enquanto sentir que pode ir mais longe, irá).

Quando essa pessoa com Lua em Touro ou na 2 encontra sua espiritualidade, aprende a se valorizar, a reconhecer seus dons no trabalho, ou em qualquer área da vida, esse aspecto com Plutão não a faz mais sofrer, pelo contrário, ela encontra equilíbrio, e aprende que ela não precisa ter nada no externo, desde que a tenha inteira por dentro, isso é, desde que ela aprenda que o real valor das coisas está dentro, e não fora dela.

Se você é essa pessoa, e sua Lua também está em contato com Plutão, aprenda a usar toda a sua intensidade pra buscar um propósito maior em sua vida. Acumule amor, sabedoria e paz acima de pessoas, lugares ou bens materiais.

Você certamente irá se preencher muito mais, e sua vida ficará ainda mais leve, que no fundo, é como você quer que ela seja, não é?!

* * *

Curtiu esse texto? Ele te ajudou de alguma forma? Então compartilhe nas suas redes sociais! E se você tem lua em Áries ou casa 1 em aspecto com Plutão, você pode conferir aqui, o nosso texto falando sobre vocês…

P.s.: Ah, esse mês estamos fazer o BLACK NOVEMBER, e os nossos Mapas Astrais estão com promo de 40%OFF! Pra aproveitar, mandar um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com.br

 

Deixe uma resposta