Lunação em Libra 19 de Outubro de 2017 – Previsões

postado em: Previsões 2017 | 0

Olá, como estão?! Espero que muito bem, melhor ainda por estarem lendo em primeira mão as previsões pra essa Lunação (Lua Nova) em Libra que acontecerá precisamente no dia 19 de Outubro de 2017 às 17:12 (horário de Brasília).

As previsões que eu farei serão uma “geral” dessas energias, ou seja, é como afetarão a todos, mas se você quer ter mais certeza ainda de como você deve usar tudo o que vou escrever, basta procurar no seu Mapa em que casa cai Libra a 26º. Essa será a tônica a ser vivida nos próximos 30 dias.

Vamos lá: por termos uma lunação em Libra e na casa 7 esse mês, é óbvio que o tema tocado será “relacionamentos e parcerias”.

Se não fosse pela oposição de Urano na 1 com a Lua e o Sol, estaria maravilhoso (ou quase). O fato é que poderemos nos sentir um tanto quanto.. irritados? Desconexos, com vontade de tacar fogo nas relações, falar o que estava guardado faz tempo, transformar, mudar.. terminar (se for preciso e se tivermos coragem).

Felizmente a Lua faz um bom aspecto com Saturno, indicando que se estivermos buscando mais autoconhecimento, estrutura na relação, outras maneiras de pensar a dois, teremos um melhor proveito das relações, sem precisarmos acender nosso fósforo interno e partir pra briga.

Tomem cuidado com a impulsividade, ou melhor, com a passividade.

Esses aspectos não estão pra brincadeira, e se não nos atentarmos ao fato de que sem ação não acontecem as mudanças, estaremos estagnados, esperando que o outro tome alguma iniciativa por nós, enquanto nos acabamos internamente.

Cuidado redobrado com as críticas excessivas e desnecessárias. Apontar os erros pode ajudar sim o outro a crescer, mas tenta com jeitinho ok?

Fiquem atentos a parcerias comerciais nesse período, e deixem tudo certinho. Não se omitam! Façam tudo às claras, se precisarem dizer não, digam! O movimento está forte pra jogarmos nossas maiores responsabilidades nos outros (principalmente profissionais).

Resumindo, tudo nesse mês será um reflexo, uma projeção, uma cópia de nós mesmos, portanto, se você está descontente com o que está ao seu redor, é hora de olhar mais profundamente pra o que realmente precisa ser mudado em você.

Use as pessoas que mais te marcam de alguma forma como mestras, e você terá êxito na missão 😉

Pelo Astrólogo, Felipe Betim

*  *  *

Quer fazer seu Mapa comigo? Então manda um e-mail pra gente no cafecomastrologia@outlook.com pra saber os valores e como funcionam nossas consultas!

 

Deixe uma resposta