Os signos e as profissões

postado em: Estudos | 2

É comum que durante a nossa vida a gente se questione várias vezes sobre quais são nossas vocações, dons, o que viemos fazer aqui, o que pode nos trazer felicidade e uma vida financeira estável, e é compreensível que haja tantas dúvidas assim para escolher a profissão, pois muitas vezes será uma escolha pra vida toda ou pelo menos que irá ocupar a maior parte do tempo de nossas vidas, por isso, nossa profissão precisa nos motivar, trazer prazer e combinar com quem a gente é.

Mas como fazer pra descobrir minha profissão?

Simples! Com o seu Mapa Astral, ele transmite muito da sua personalidade, daquilo que te atrai, do que você não gosta ou tem dificuldades. Ele mostra quais são as influências planetárias que você recebeu e através dele é possível dar um bom direcionamento sobre o que poderia funcionar pra você. Por isso, se você quiser mergulhar em autoconhecimento, nós indicamos pra você o nosso Mapa Astral (se quiser mais informações entre em contato pelo email: cafecomastrologia@outlook.com), que é uma análise muito mais profunda de quem você é. Mas se você ainda não está preparado pra isso, seja por motivos financeiros ou emocionais, você pode ter uma noção de possíveis profissões olhando o seu signo solar e MC nesse infográfico aqui:

 

E aí, você escolheu alguma dessas áreas ou pensa em escolher? Gostaria de sugerir alguma profissão que não citamos (lembre-se de falar com que signo no seu ponto de vista ela combina)? Estamos aguardando ansiosamente pelos comentários de vocês =)

E se você puder compartilhar nossos conteúdos com seus amigos, filhos, familiares, nós ficaríamos muito gratos.

Até a próxima,

2 Respostas

  1. Débora Aguilar Silveira

    De fato acho que seria preciso analisar o mapa astral todo pra ter uma coisa mais certeira né. Mas, se for olhar pelo infográfico, eu combino muito mais com meu ASCENDENTE em peixes do que meu signo solar LEÃO.

Deixe uma resposta