A mulher de Peixes

By @starlit_makeup

Como todos os signos de água, a mulher de Peixes também guarda um “quê” de mistério, e não é raro não fazer nenhuma ideia do que se passa na cabeça delas.

Piscianas são dóceis – e particularmente nunca vi alguém de Peixes brigando ferozmente por algo -, gentis, amáveis e bastante lúdicas. Elas respiram magia, histórias de fantasia (e desenhos da Disney).

E por mais que esbocem a representação da feminilidade, por dentro guardam um oceano inteiro, e é impossível até pra elas definirem exatamente o que sentem, e elas nem fazem questão disso, a não ser que realmente precisem mudar alguma coisa.

Falando nesse assunto, piscianas são muito introspectivas, e por conta disso acabam sempre refletindo sobre as coisas não tão boas que fazem, que precisam mudar, que precisam aceitar nos outros.

São mulheres muito conscientes do seu papel no mundo e na vida das pessoas que amam, pois sabem intimamente que precisam fazer alguma coisa, precisam ajudar, doar um pouquinho do seu amor inesgotável pra quem elas sentem que precisa.

Piscianas são muito intuitivas, e por isso entendem bem a dor e o sofrimento do outro, e caso você conheça alguma mulher de Peixes, digamos, insensível, pode ter certeza que ela tem muito medo de reconhecer os próprios sentimentos, e pode até ter medo de pessoas que demonstram demais. Dá até urticária nelas rs

Sua intuição é realmente absurda, e isso acontece pois elas possuem uma ligação fortíssima com o Universo, com a natureza. Elas são a vida passando por você, te dando um conselho amigo na hora exata, e sendo extremamente pontual com suas palavras. Ela é a vida, e a vida se mostra através dela.

Mas não se engane. Também é comum ver piscianas querendo salvar o mundo, se doando ao extremo, se entregando, e jamais felizes inteiramente, bem, ou fisicamente saudáveis. Essas piscianas precisam aprender que seu amor deve vir antes pra si mesmas, e depois pros outros, jamais o contrário, afinal, como poderão ajudar mais pessoas sem antes estarem bem consigo próprias?

Em um relacionamento, como já escrevi aqui em cima, piscianas tendem a assumir a personificação da feminilidade por serem bastante dóceis e amorosas, mas podem facilmente afundar a qualquer momento dentro de seu oceano particular rapidinho, bem na hora daquele seu discurso incrível, e aí você vai ficar com uma sensação de que não tem mais ninguém em casa, sabe?

Gentis, adoram dar prazer pr@ parceir@, às vezes nem se importando consigo mesmas, com seus gostos ou necessidades. Pra elas é fácil demais viver pras pessoas, mas não se engane, se elas não estiverem curtindo mais a relação, irão fugir rapidinho, assim como um peixe, que num momento está num lugar, no outro não está mais, e isso pode acontecer de forma psicológica, mas fisicamente também.

Elas precisam de espaço pros seus sonhos e devaneios, pras suas loucuras e fantasias coloridas com unicórnios. Elas precisam de espaço pra respirarem sua espiritualidade, e se você topar em acompanhar seu par ou mesmo apoia-la em tudo isso, terá uma amente fiel, e acima de tudo, humana ao seu lado, ou seja, capaz de te compreender, amar, aconselhar e se doar até o último fio de cabelo.

Amor jamais faltará. Na riqueza ou na pobreza (aliás, elas nem ligam muito pra dinheiro).

*  *  *

Vem saber mais sobre você mesm@ e faça seu Mapa Astral com a gente! Pra saber valores e tirar dúvidas de como funciona, envie um e-mail pra cafecomastrologia@outlook.com

 

Deixe uma resposta