A mulher de Câncer

By @starlit_makeup

Muita gente julga a mulher de Câncer de uma forma quase fútil, como se a única coisa que soubesse fazer é “mimimi”, mas será que é só isso?

De fato, cancerianas não aparentam sua força pra qualquer um, ou a qualquer momento. Lembre-se de que este é um signo de água, por isso mulheres de Câncer possuem uma infinidade de sentimentos guardados, e até talvez inexplorados, e por isso costumam ser bem enigmáticas.

No português correto, costumam ser mais deboistas, por isso podem até deixar pra lá toda essa história de “choradeiras do Zodíaco” (até porque sabem que chorar é bom demais e limpa a alma).

Câncer é o signo regido pela Lua, então não é por acaso que essas mulheres carreguem tanto sentimento – carregam os bons, e também os ruins..

E não, elas não costumam falar sobre eles. O melhor jeito de entender uma mulher canceriana é pela forma como ela está demonstrando algo. Se ela está irritada com você (sem um aparente motivo), é porque ela precisa de novidades na relação.

Se ela está indiferente, frívola, é porque ela provavelmente não quer mais estar onde está. Aliás, esse é um ponto bem importante: mulheres de Câncer são extremamente calorosas, afinal, dentro de todas essas mulheres há uma mãe, ou uma criança (e talvez as duas), e elas amam ser úteis – mas também amam ser cuidadas -, por isso, não queira jamais estar perto de uma canceriana que não demonstra nada.. isso não é um bom sinal.

Além de tudo isso, cancerianas precisam de segurança. Talvez o medo seja o sentimento mais forte – depois de amor – nessa mulher.

Por sentirem TUDO ao mesmo tempo, meio que se sentem à mercê da vida, como se de uma hora pra outra tudo o que está bom fosse acabar. Por isso elas se agarram com uma força bem maternal a tudo o que possuem.

Câncer também é um signo bastante criativo, então pode ser bem comum ver mulheres desse signo atuando, trabalhando como arquitetas ou decoradoras. São mulheres que têm uma grande necessidade de por pra fora todo o mundo lúdico que possuem por dentro, e muitas vezes acabam até fazendo isso com os filhos, que são sem sombra de dúvidas suas maiores criações.

O problema com isso, é que quando as crias crescem e passam a se assumir, as mães cancerianas podem perder o chão, já que dedicam facilmente toda uma vida ao cuidado quase excessivo de seus filhos.

Por isso muitas cancerianas reaprendem a viver depois dos 35, ou na metade de suas vidas, e podem até se tornar terapeutas holísticas, psicólogas ou mesmo artistas incríveis e extremamente intuitivas.

A mulher de Câncer é sem dúvida uma pessoa dócil, gentil, e cheia de amor pra dar, e mesmo tendo seus dias ruins, afinal, suas emoções são um verdadeiro loop, e nem mesmo elas entendem como elas funcionam, serão capazes de esboçar um grande sorriso – claro, depois que a onda forte passar -, e te fazer sentir especial como você nunca havia se sentido antes.

*  *  *

Quer saber mais sobre você mesm@? Então faça seu Mapa Astral com a gente! Pra saber valores e tirar dúvidas de como funciona, envie um e-mail pra cafecomastrologia@outlook.com

 

Deixe uma resposta