A Mulher de Virgem

By @starlit_makeup

Talvez você esteja esperando que eu diga que a mulher de Virgem é a “arrumadeira” do Zodíaco né? Pode esquecer. A maior e melhor característica dessas mulheres é sua inteligência.

Porque somos espertas

Quando uma virginiana não está falando (e vamo combinar né? Virgem, assim como Gêmeos também é regido por Mercúrio, planeta da comunicação), está calada, observando absolutamente tudo o que você faz ou fala.

Virgem adora se ater aos detalhes. Pras mulheres virginianas, observar tudo nas minúcias é quase como uma arte, mas elas não fazem isso só por esporte, aliás, dificilmente você verá uma virginiana curtindo a vida a bel-prazer. Ela faz isso pois possui dentro de si uma vontade descomunal em ser útil aos outros, e em sua mente, suas observações extremamente analíticas poderiam ajudar (e muito) seu observado.

Falando em utilidade, tudo pra mulher virginiana precisa ser útil de alguma forma. Ela não fica com ninguém que não a faça melhorar, ela não fica muito tempo num trabalho onde a maior parte do seu tempo a mantém ociosa, ela não escuta música só pra passar o tempo.

Metódica? Claro que ela é, e ainda bem! Senão ela jamais daria conta de tudo o que ela precisa fazer.

Mas mudando de assunto, lembra aquele vídeo que gravamos falando sobre os opostos complementares? Então, Virgem é o signo oposto complementar a Peixes, e talvez muitas pessoas se questionem aonde vão parar as características artísticas em Virgem.

O lance é o seguinte, se algum tipo de arte pode ser útil pras virginianas, elas usam, se não, não. Dificilmente a verá escrevendo ou pintando um quadro só por fazer. Elas sempre precisam de uma razão, de um significado pra manifestarem sua grande sensibilidade, por isso talvez seja mais comum encontrar mulheres virginianas executando sua arte como decoradoras, blogueiras DYE, paisagistas ou arquitetas.

Ah, mulheres virginianas também tem uma mania que serve como uma face de dois gumes num relacionamento: ela é a “sabe tudo”, e isso pode tanto faze-l@ crescer enquanto ser humano, ou receber ataques incessantes e dolorosos em seu ego.

Pois é, ela adora testar a inteligência das pessoas, por isso é bem comum ve-la sempre questionando os outros, afinal, ela quer ter certeza de que os outros sabem o que estão falando, ou simplesmente quer aprender algo novo (o que é talvez, humm.. difícil, afinal, ela sempre sabe de – quase – tudo…).

A mulher de Virgem não é o típico romântico como as piscianas ou leoninas, mas certamente te renderá longas horas de conversa, simpatia, carisma, e uma sensibilidade completamente diferente de tudo o que você já presenciou em uma mulher.

*  *  *

Quer saber mais sobre você mesm@? Então faça seu Mapa Astral com a gente! Pra saber valores e tirar dúvidas de como funciona, envie um e-mail pra cafecomastrologia@outlook.com

 

Deixe uma resposta