A mulher de Capricórnio

 

By: @starlit_makeup

Sim, elas se cobram. Elas carregam responsabilidades desde cedo, se doam como ninguém, mas dificilmente você encontrará uma mulher tão autossuficiente como ela.

Simone de Beauvoir e seu olhar capricorniano fatal

Mulheres de Capricórnio são doces, possuem uma voz quase aveludada, e cativam facilmente com seu jeito todo feminino de ser (mas não se engane, uma mulher madura está por trás de tudo isso).

São mulheres que já nasceram com um outro olhar da vida, e é por isso que normalmente se identificam com pessoas mais velhas pra se relacionarem (se não forem pessoas velhas de idade, de ideias!).

Capricornianas têm um senso incomum do que devem ou não fazer. São sempre preocupadas com prazos, trabalho, limpeza, organização, família, filhos, amigos, e tudo o mais que puderem se preocupar.

Como disse no começo, são mulheres muito responsáveis – e não é pra menos já que têm como pai e regente o grande Saturno -, e tendem a pensar muito em suas atividades, e por isso se tornam mulheres extremamente focadas com relação àquilo que almejam, pois estarão sempre pensando no futuro, em suas conquistas.

Pressa? Claro que essas mulheres têm pressa! Elas querem conquistar seus grandes objetivos, querem escalar montanhas mais altas, mas compreendem que tudo tem seu tempo, e por isso acalentam toda essa pressa com uma compreensão divina: a de que devemos ser pacientes pra alcançar nossos objetivos, independente do que aconteça.

É por isso que dizem que tudo pra Capricórnio vem mais devagar. Eles agem com planejamento, maturidade e paciência. Não dão um passo maior que a perna, afinal, pra que arriscar perder tudo, se dá pra fazer um caminho mais sólido e eficaz?

Mulheres capricornianas pensam assim também no amor. Não pense que elas irão se relacionar com qualquer pessoa. Primeiro elas analisam muito seu par de interesse, pra então conhece-lo melhor, e pra quem sabe, engatar um relacionamento – bem duradouro, diga-se de passagem.

Mas não espere que elas sejam tão românticas como as leoninas. Essas mulheres demonstram amor de outras formas, formas talvez ainda pouco compreendidas pela sociedade.

Elas amam através da ação e do comprometimento. Elas amam com cuidado, com atenção e com a devida ternura. Elas não são frias, elas só não demonstram tanto seus sentimentos como as mulheres de Câncer o fariam, mas tenha sempre em mente que se você se relacionar com uma mulher de Capricórnio, jamais ficará na mão. Ela estará sempre pronta pra te ajudar, te dar atenção e te apoiar a concretizar seus sonhos (desde que eles tenham os pés bem enfincados no chão).

*  *  *

Quer saber mais sobre você mesm@? Então vem fazer o seu Mapa Astral com a gente! Saiba como pelo e-mail: cafecomastrologia@outlook.com

Deixe uma resposta