Planetas Retrógrados | Infográfico

postado em: Estudos | 4

Os planetas vistos da Terra parecem às vezes se mover para trás, como se invertessem sua órbita. Esse movimento chama-se retrogradação.

Não é um fenômeno real, mas na Astrologia há um significado. Quando vivenciamos algum desses trânsitos, os assuntos regidos por cada planeta podem sofrer alterações, gerando desafios, voltando as energias para dentro e tornando-as menos conscientes…

Ficar atento a esses períodos e o que a retrogradação de cada planeta pode trazer para nossa vida nos ajuda a nos preparar melhor, se possível em alguns casos até adiar algumas decisões e atitudes para um momento mais benéfico.

Por exemplo: Se você precisa fazer alguma negociação importante, evite o período em que Marte está retrógrado, pois esse é um momento onde os ânimos dos envolvidos podem estar à flor da pele, e as pessoas também se tornam mais egoístas, ou seja, facilmente pode haver brigas ou discussões por palavras mal colocadas ou simplesmente por ambos acreditarem que estão certos.

Enfim, se você tem interesse em saber mais sobre planetas retrógrados, é só conferir nosso infográfico!

Gostou? Compartilhe com um amigo que você acha que também vai querer saber mais sobre planetas retrógrados! Ficaremos muito felizes pela indicação do nosso trabalho 😉

Ainda está com dúvidas sobre os Planetas, seus significados e suas atuações na vida prática? Então, nós te indicamos o Curso Astrologia Online, descubra mais clicando no link!

Beijos,

 

 

4 Respostas

  1. Como eu enxergo no meu mapa se o planeta está retrógrado ou não?

  2. Quais são as características do vênus retrógrado em escorpião?

    • Café com Astrologia

      Excesso de controle na relação, apego, insegurança consigo mesma, desconfiança, ciúmes e se não bem trabalhado, pode gerar um relacionamento destrutivo.Seu grande trabalho é aprender a ver o lado bom, ser mais leve, confiar.

Deixe uma resposta