A mulher de Gêmeos

Créditos para @starlit_makeup

É até meio difícil escrever sobre a mulher de Gêmeos, afinal ela é tão versátil, tão diferente, que dificilmente assumirá pra sociedade uma só faceta, mas vamos tentar.

Mental. Essa é a palavra chave que define a mulher de Gêmeos. Tudo pra ela antes de ser sentido, passará pelo crivo de sua lógica, por sua razão, e o que mais a alimenta são também, estímulos mentais.

Quer encantar de verdade uma geminiana? Converse com ela, mas converse bem, afinal, ela tem um senso clínico/crítico bem refinado, e saberá rapidinho se você é alguém que vale a pena dedicar mais do que 5 minutos de conversa.

Isso pareceu exagerado pra você? Haha, pois bem, o melhor filtro pra se entender se Gêmeos gosta de alguém é se el@ fica muito calad@ ou não. Silêncio pra Gêmeos não é bom sinal..

Mulheres de Gêmeos também sabem ser muito femininas, afinal, estão sempre antenadas na moda, em estética, beleza, e tudo o que as blogueiras que você mais segue gostam de falar, aliás, não me estranharia nem um pouco descobrir Gêmeos escancarado no Mapa Astral delas ;D

Mas infelizmente por conta do machismo, ainda hoje em dia “feminino” acaba sendo sinônimo de uma mulher que não sai de casa sem maquiagem, comportada, amável, delicada, e que expressa seus sentimentos como ninguém..

Bom.. não espere muito disso de uma mulher de Gêmeos. É claro que ela sabe ser tão feminina como uma canceriana, mas o lance dela é outro. Ela é versátil, ela não para!

Mesmo que algum dia tenha filhos, não espere que ela vá viver sua vida completamente à mercê deles (a não ser que você a queira ver completamente destruída e arrasada interna e externamente).

Geminianas precisam saber das coisas, conversar, precisam sair, precisam de contato social com uma, duas, quinze, trinta pessoas no mesmo mês. Elas amam o movimento da vida, e é por isso que rotina não cai nada bem pra elas..

Nada pode ser igual a como foi ontem, e acho que essa é a mágica em se conviver com mulheres desse signo: você simplesmente vai sentir que a vida tem tanta diversidade quanto imaginou um dia que ela poderia ter.

*  *  *

Quer saber mais sobre você mesm@? Então faça seu Mapa Astral com a gente e ganhe até 50% de desconto até o dia 20/4/2017! Saiba como pelo e-mail: cafecomastrologia@outlook.com

3 Responses

  1. Franciele Amaral

    Excelente texto.

    Definiu muito bem a nossa essência, sem nos rotular ou estabelecer um formato padrão de geminiana.
    Essa é nossa energia. O movimento, a curiosidade, o diálogo, a observação, a troca…
    Agradeço pelo texto. Beijão

  2. Silvia

    Realmente sou eu.Esse texto demonstra quem somos algumas pessoas confudem, dizem que temos duas caras… Completamente equivocadas…

Deixe uma resposta