A mulher de Sagitário

Se você quer uma mulher ao seu lado que lave, passe, cozinhe e ainda te chame de amor quando chegar em casa do trabalho ou da faculdade, bom, talvez você deva procurar mulheres de Terra ou Água. Esse tipo de coisa não combina muito com a arqueira..

Créditos para @starlit_makeup
Créditos para @starlit_makeup

As mulheres sagitarianas pertencem ao elemento Fogo, e não nasceram pra serem domadas! Não, de forma nenhuma. Elas vieram para encontrar no mundo sua liberdade, e projetam desde sempre seu entusiasmo exacerbado – e muitas vezes exagerado – em tudo o que fazem.

sagitario-arco-e-flecha

É, não dá pra não amar mulheres de Sagitário, sabe por que? Porque são autênticas, sinceras e vivem apaixonadas pela vida. Aliás, se a mulher de Sagitário não tiver nenhum alvo apaixonante a vista (e não estou me referindo somente à relacionamentos) para atirar suas flechas, ela fica triste. Parece até que perde um pedaço de si mesma.

Por isso Sagitário precisa estar sempre em busca de novidades, e com a mulher sagitariana não é diferente.

Algumas mais expansivas (daqueles tipos que falam palavrão e fazem graça na frente de todo mundo sem pudor algum!), outras mais introspectivas e pensadoras, filósofas. Seja lá qual for seu tipo, certamente você adora pensar sobre a vida, estudar mais a fundo assuntos que intrigam aquele seu sexto sentido, sabe? Aliás, que sexto sentido!

sagitario-pensandoo

As mulheres sagitarianas costumam sempre ter razão naquilo que falam e pensam, afinal, elas possuem uma intuição divina, e captam rapidinho a verdadeira intenção das pessoas, só de olhar pra elas ou observá-las durante algum tempo. Possuem um canal bem aberto com sua alma, e costumam sempre estender enormes diálogos com ela.

A arqueira não nasceu pra ser de ninguém, e ai de quem a quer enjaulada! Ela quer mais é sair por aí, viajar, conhecer a Torre Eiffel, a muralha da China e depois tirar um ano sabático no Tibet!

sagitario-viajando

Filhos? Pode até querer tê-los, mas certamente não será como a mãe canceriana, que a cada momento olha pro lado pra ver se a criança está ok. Definitivamente não! A mulher sagitariana confia tanto, mas tanto na vida, que vai entender sua cria como parte do cosmos, e entrega-la completamente pra ele! E mais, vai se tornar sua melhor amiga, companheira e cúmplice. Não será aquela mãe controladora e super protetora.

E casamento? Bom, claro que vai depender de cada uma, mas acho que pra arqueira, casar somente uma vez pra ver como é já está de bom tamanho! Ela precisa se sentir apaixonada e livre o tempo todo, e talvez um namoro fora dos padrões a deixe muito mais feliz que um casamento.

Qualquer coisa vinda de uma sagitariana certamente será uma surpresa, e se você quer ao seu lado uma mulher desse signo, pode ter certeza que nada jamais será monótono, e você ganhará de brinde um par de novos olhos sobre a vida.

*  *  *

Quer saber mais sobre você mesmo? Então faça seu Mapa Astral com a gente! Pra saber valores e tirar dúvidas de como funciona, envie um e-mail pra cafecomastrologia@outlook.com

Felipe e Fran – Café com Astrologia

Deixe uma resposta