Meio do Céu e Fundo do Céu

postado em: Vídeo | 0

Não tem jeito, tudo no estudo de um Mapa Astral é importante e fala alguma coisa sobre nós, e sabemos que tem uma parte mais fascinante que outra. Sem dúvidas o estudo do Meio do Céu e do Fundo do Céu fazem parte desse time.

O Fundo do Céu basicamente fala sobre nossas bases familiares, as heranças mentais (crenças) que trouxemos láaa da nossa infância, sem falar que curiosamente o signo que está no IC/FC pode realmente aparecer em nossa família, e até de uma forma bem destacada.

Já o Meio do Céu representa aquilo que viemos nos tornar. Nossas ambições futuras, a forma como queremos nos mostrar pra sociedade. Fala também da carreira que viemos desempenhar pra nos realizar verdadeiramente.

Nesse vídeo resolvemos não nos aprofundar nos signos que preenchem estas posições, pois quisemos dar uma boa base do que representam no Mapa (sem falar que o vídeo daria quase meia hora, já que nem gostamos de falar muito..), mas em breve gravaremos outro falando só sobre isso 😉

Bora então pro vídeo!

Se você curtiu o vídeo, não deixe de compartilhar com seus amigos e de se inscrever em nosso canal! Comenta por lá também o que achou 😉

Até mais!

Felipe e Franciele – Café com Astrologia

Deixe uma resposta